Prazo do Concurso Regional de Empreendedorismo alargado

Prazo do Concurso Regional de Empreendedorismo alargado

O prazo para apresentação das candidaturas ao Concurso Regional de Empreendedorismo “Construir Futuros na Região de Coimbra”, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, foi alargado para o dia 25 de Agosto de 2014. O concurso é aberto a todos os municípios que integram esta região, incluindo Oliveira do Hospital, e visa promover uma cidadania activa e criativa, motivando o espírito empreendedor junto dos vários sectores da comunidade.

O concurso, segundo os responsáveis, pretende fomentar ideias e projectos inovadores, com vista ao empreendedorismo e ao desenvolvimento sustentável da região. O considerado projecto mais exequível e o mais criativo são premiados com 2 500 euros cada um, podendo ainda beneficiar da consultadoria especializada.

O concurso é aberto a candidaturas de projectos provenientes dos diferentes sectores económicos. As ideias que consubstanciam os empreendimentos deverão ser originais, sendo os proponentes responsáveis pela sua originalidade e deverão incidir sobre o território da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra. O mesmo é dizer os, municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mealhada, Miranda do Corvo, Mira, Montemor-o-Velho, Mortágua, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares.

 

LEIA TAMBÉM

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Iniciou-se a instalação do sistema de video-vigilância para detectar incêndios, incluindo Celorico da Beira

A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) anunciou hoje que deu início …

Um detido na Lousã por posse de 210 plantas de cannabis

A GNR do Destacamento Territorial da Lousã deteve ontem um homem, com 65 anos, por …

  • Com Corrente

    Se aqui dão 30 mil, vou agora concorrer por 2500!
    Aqui é tudo há grande.