Município de Oliveira do Hospital homenageia agentes desportivos

O Município de Oliveira do Hospital (MOH) vai organizar no próximo dia 8 de Novembro, a partir das 21h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a I Gala do Desporto que tem por objectivo “reconhecer e valorizar todos os agentes desportivos que, na época transacta, contribuíram para o desenvolvimento desportivo do concelho, nas mais variadas modalidades e escalões”. A iniciativa abrange também todos os atletas e outros agentes desportivos que estejam enquadrados no associativismo desportivo federado do concelho ou sejam naturais ou residentes no Município de Oliveira do Hospital.

A atribuição das distinções, segundo uma nota da autarquia, resultou de um processo de avaliação e seleção que contou com a colaboração de uma comissão de avaliação – constituída por elementos de todos os clubes federados do concelho – e de três elementos convidados, que ficaram responsáveis pela apresentação das propostas, discussão e votação. Neste evento, a autarquia “distinguirá ainda os agentes desportivos que têm vindo a ser reconhecidos pelo executivo municipal através de votos de louvor, votos de reconhecimento ou prémio de mérito desportivo”.

As distinções são as seguintes: Clube/Associação Desportiva do ano; equipa sénior do ano; equipa de formação do ano; equipa revelação do ano; atleta do ano (sénior); atleta do ano (formação); atleta jovem revelação do ano; treinador do ano (seniores); treinador do ano (formação); dirigente do ano; Prémio Reconhecimento; Prémio Dedicação; Prémio Carreira e Prémio Memória.

Antes da abertura da I Gala do Desporto, será ainda inaugurada uma exposição sobre o desporto no concelho.

LEIA TAMBÉM

“Crónicas de Lisboa”: Cristiano Ronaldo e os Outros. Autor: Serafim Marques

Na gíria futebolística, poder-se-ia dizer; “Ronaldo e mais dez”, porque uma equipa que tem um …

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …

  • Combate

    A Fátima vi que foram. Fadinho nem tanto,mas… Bola, nessa , não falham uma ..! Volta Salazar.Tu é que sabias..! Fátima, Fado, Futebol..! Bola neles..! Garanto que é casa cheia…Quando é que este Povinho abre a pestana..?

  • clube de fantoches

    Esta gente não se encherá no ridículo em que estão a cair.festas e mais festas.estrategia de desenvolvimento ,zero. Quando não se sabe mais fazem se festas sem sentido.
    É triste que ainda possa aparecer pessoas que se sintam honradas em participar nestes pseudo espetáculos de gala . Nem copiar sabem .os que vao aparecer devem ser os do gamela. por acaso algum dos homenageados foi obrigado a ser desportista ou agente desportivo ? Este factos x. E muito rasca . Incompetentes e hipócritas ao menos tenham um pingo de seriedade a gastar o dinheiro publico . Que triste fim vao ter