Seia recebe dois jogos de apuramento para Europeu sub-19 feminino

O Estádio Municipal de Seia vai receber dois jogos do 1º Torneio de Apuramento para o Europeu de 2016 sub-19 feminino, que se realiza no distrito da Guarda, de 15 a 20 de Setembro.

O primeiro jogo disputa-se entre as selecções da Noruega e Estónia, no dia 15, às 15h00, e o segundo entre a Selecção Nacional e a Estónia, no dia 17, pelas 16H00. Os restantes jogos acontecem Estádios Municipais da Guarda e de Fornos de Algodres.

Entre a lista de convocadas da Selecção das Quinas, está, uma vez mais, a atleta de Seia Inês Silva. Jogadora da Fundação D. Laura dos Santos, de Moimenta da Serra, a atleta de 18 anos reside na freguesia de Vila Cova à Coelheira, no concelho de Seia, e conta já com 17 internacionalizações ao serviço da Selecção sub-19.

Nesta etapa de qualificação a Selecção portuguesa está integrada no grupo 8, juntamente com as formações da Estónia, de Israel e da Noruega, sendo que as primeiras duas classificadas garantem a presença no torneio de elite, a fase decisiva de apuramento.

LEIA TAMBÉM

Mortes em acidente em Tábua no acesso ao IC6

Dois homens morreram hoje na sequência de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras numa …

Funcionário público detido na região de Viseu por apropriação de objectos apreendidos judicialmente

PJ deteve em Trancoso desempregado por alegada violação de criança

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 34 anos, em …