Home - 2009 - Julho

Monthly Archives: Julho 2009

“Mário Alves não é o candidato do PSD de Oliveira do Hospital”

A afirmação foi proferida, há instantes, pelo novo presidente do PSD de Oliveira do Hospital. Nuno Pereira continua à espera do parecer do Tribunal Constitucional.

Ler Mais »

Festival de Folclore em Santo António do Alva

O Parque Francisco Saraiva Santos, em Santo António do Alva, vai ser palco, dia 8 de Agosto, do festival nacional e luso ibérico de Folclore.

Ler Mais »

Ana Moura na abertura do “Oliveira do Hospital Convida à Festa”

A fadista Ana Moura vai actuar hoje, pelas 22h00, no Parque do Mandanelho. “Oliveira do Hospital convida à festa” termina dia 22 de Agosto com Tony Carreira.

Ler Mais »

“Não foi preciso a lei da paridade para que a competência das mulheres fosse reconhecida no concelho”

A vereadora Elsa Correia, defendeu ontem à noite a importância da lei da paridade, mas reconheceu que no concelho a competência das mulheres sempre foi respeitada.

Ler Mais »

Coimbra: Rui Antunes tomou posse no Instituto Politécnico

O sucessor de Torres Farinha tomou, ontem, posse à frente do IPC. Rui Antunes quer apostar na qualidade da formação, empreendedorismo e novas formas de financiamento.

Ler Mais »

Autárquicas: Mário Alves oficializa recandidatura às 18h00 de 1 de Agosto

É já depois de amanhã que Mário Alves entra na corrida pela presidência da Câmara. O anúncio de recandidatura pelo PSD terá lugar às 18h00 no Hotel São Paulo.

Ler Mais »

Futsal: Benfica participa em jogo de apresentação do plantel do FCOH

O Benfica está de regresso a Oliveira do Hospital. O Tri-campeão Nacional de Futsal joga dia 21 de Agosto com a equipa do Futebol Clube de Oliveira do Hospital.

Ler Mais »

Autárquicas: Infomails da candidatura de José Carlos Mendes começaram a cair nas caixas de correio

Apresentada na semana passada, a candidatura independente “Oliveira do Hospital Sempre” já circula em infomails. “Sou candidato!”, informa José Carlos Mendes.

Ler Mais »

Autárquicas: Candidatura de Alexandrino presente em outdoors e na Internet

Pertencem à candidatura de José Carlos Alexandrino, os primeiros outdoors já colocados em diversos pontos da cidade de Oliveira do Hospital.

Ler Mais »

A política e todos nós

Escrevi, numa notícia, que assistiremos em 2009 a um dos verões mais quentes de sempre no que diz respeito à política local. E assim é.

Ler Mais »