25 de abril: Carlos Lopes apadrinha prova de atletismo em Oliveira do Hospital

No âmbito das comemorações dos 40 anos do 25 de abril de 1974, o município de Oliveira do Hospital está a preparar um conjunto de atividades desportivas na área do pedestrianismo, atletismo e futebol. O campeão olímpico Carlos Lopes apadrinha a prova de atletismo.

À semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, a manhã será preenchida com as várias provas de atletismo e com um percurso pedestre, estando agendado para a tarde, um encontro amigável de futebol.

A prova de Atletismo é promovida com o apoio da Associação de Atletismo de Coimbra e tem como padrinho Carlos Lopes, campeão olímpico português e uma referência mundial do atletismo de longa distância. Os participantes podem competir nos seguintes escalões: Benjamins (1000m), Infantis (1500m), Iniciados e Juvenis Femininos (2000m), Juvenis Masculinos e Juniores (4000m) e Sub 23/ Seniores/ Veteranos (10.000m).

As inscrições para participar na prova são gratuitas mas de carácter obrigatório através de um boletim de inscrição que está disponível no site do Município de Oliveira do Hospital e em vários espaços municipais espalhados pelo concelho. A inscrição deverá ser formalizada até ao próximo dia 23 de abril.

 

LEIA TAMBÉM

Acidente no IP3 provoca duas mortes, dois feridos e corte da via nos dois sentidos

Um acidente entre dois veículos ligeiros, seguido do despiste de um pesado e de um …

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve traficantes em Coimbra

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, electricista e com 29 anos, em Coimbra, por …