925 militantes oliveirenses estão em condições de participar na eleição do novo líder do PSD

Ao início da próxima madrugada deverá ser conhecido o nome que vai suceder Manuela Ferreira Leite na presidência da Comissão Política Nacional do PSD.

Por todo o país, os militantes que tenham as quotas em dia são convidados a votar num dos quatro candidatos que, nos últimos dias têm apresentado as suas ideias junto dos sociais-democratas: Castanheira Barros, Aguiar-Branco, Paulo Rangel e Pedro Passos Coelho.

Recorde-se que ainda em período de pré-campanha, Paulo Rangel e Pedro Passos Coelho se deslocaram a Oliveira do Hospital, onde estiveram reunidos com militantes.

Recebido na sede local do PSD, Rangel contou com o apoio de um grupo de militantes, onde se destacou a presença do ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Mário Alves. Já Pedro Passos Coelho foi acolhido no Hotel São Paulo, no âmbito de um almoço onde foi visível o apoio da estrutura local do PSD, liderada por Nuno Pereira.

Numa altura em decorreram cerca de 40 minutos desde a abertura das urnas eleitorais, é já visível uma grande movimentação de militantes oliveirenses junto da sede local do PSD, para o exercício do seu direito ao voto. A eleição termina às 23h00.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …