925 militantes oliveirenses estão em condições de participar na eleição do novo líder do PSD

Ao início da próxima madrugada deverá ser conhecido o nome que vai suceder Manuela Ferreira Leite na presidência da Comissão Política Nacional do PSD.

Por todo o país, os militantes que tenham as quotas em dia são convidados a votar num dos quatro candidatos que, nos últimos dias têm apresentado as suas ideias junto dos sociais-democratas: Castanheira Barros, Aguiar-Branco, Paulo Rangel e Pedro Passos Coelho.

Recorde-se que ainda em período de pré-campanha, Paulo Rangel e Pedro Passos Coelho se deslocaram a Oliveira do Hospital, onde estiveram reunidos com militantes.

Recebido na sede local do PSD, Rangel contou com o apoio de um grupo de militantes, onde se destacou a presença do ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Mário Alves. Já Pedro Passos Coelho foi acolhido no Hotel São Paulo, no âmbito de um almoço onde foi visível o apoio da estrutura local do PSD, liderada por Nuno Pereira.

Numa altura em decorreram cerca de 40 minutos desde a abertura das urnas eleitorais, é já visível uma grande movimentação de militantes oliveirenses junto da sede local do PSD, para o exercício do seu direito ao voto. A eleição termina às 23h00.

LEIA TAMBÉM

“Não reúno condições objectivas que reputo de indispensáveis, necessárias e até obrigatórias, a uma candidatura à Câmara Municipal”

O ex-presidente da Assembleia Municipal de Oliveira, António Lopes, não se irá candidatar nas eleições …

Fernando Tavares Pereira é o candidato do PSD a Tábua

Fernando Tavares Pereira vai ser o candidato à Câmara Municipal de Tábua informa o portal …