PUBLICIDADE

Tavfer Vinhos - Lusoberry

PUBLICIDADE

Últimas

Universidade de Coimbra coordena projecto europeu que visa desenvolver robótica e machine learning para agricultura digital

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) está a coordenar um projecto europeu que visa desenvolver robótica e machine learning para agricultura digital.  O “Artificial Intelligence and sensor-fusion systems in sustainable (Green) robotics for precision agriculture (AIGreenBots)” terá a duração de quatro anos e será financiado …

Ler Mais »

Chuva regressa no final da semana e temperaturas descem

Portugal vai sofrer uma mudança brusca do tempo nos próximos dias. A temperatura vai continuar a baixar e o céu, que hoje vai permanecer com nuvens altas, vai ficar cada vez mais nublado, até chegar a chuva, no final-da-semana. Para esta quarta-feira, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê …

Ler Mais »

Dezanove empresas do concelho de Nelas distinguidas com estatuto de PME Líder

Espectáculo multimédia “As músicas que os vinhos Dão” anima 23 ª Feira de Vinho do Dão de Nelas

O Concelho de Nelas viu este ano distinguidas 19 empresas com o estatuto de PME Líder, um selo de reputação que destaca o mérito das pequenas e médias empresas nacionais com desempenhos de qualidade superlativa, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições optimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento …

Ler Mais »

Monumento com cravo gigante evoca 25 de Abril em Tábua

A instalação de um monumento na Rotunda da E.N. 17, no nó de acesso ao IC 6, na Moita da Serra (Carapinha), do qual sobressai um cravo gigante com mais de cinco metros de altura, constituir-se-á como o momento alto das comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril promovidas …

Ler Mais »

Nelas investe 20 mil euros em parques infantis

A CM de Nelas encontra-se a proceder à requalificação de parques infantis em diferentes localidades do Concelho, com intervenções que visam promover o bem-estar e a segurança das crianças, proporcionando-lhes espaços adequados para o lazer e o desenvolvimento. Estas obras de requalificação representam um investimento de 20 mil euros por …

Ler Mais »

PUBLICIDADE

inovve - agência web design