PUBLICIDADE

Tavfer Vinhos - Lusoberry

PUBLICIDADE

Últimas

Chocolate preto com (ainda) mais benefícios para a saúde

Boas notícias para os apreciadores de chocolate preto e também para quem almeja um estilo de vida saudável. É possível juntar o melhor de dois mundos e, tanto é, que uma equipa de investigadores da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) está a trabalhar no enriquecimento deste alimento …

Ler Mais »

Homem detido em Viseu por ameaçar a mãe de 83 anos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Viseu deteve um homem, de 62 anos, e acusou-o de violência doméstica. O suspeito foi detido e presente no Tribunal Judicial de Viseu, onde lhe foi decretada a medida de coacção de afastamento da vítima. A detenção ocorreu após uma denúncia que levou os …

Ler Mais »

Celorico da Beira, Guarda, Gouveia, Manteigas e Seia vão fazer parte da comissão de acompanhamento do programa de revitalização da Serra da Estrela

Os concelhos de Celorico da Beira, Guarda, Gouveia, Manteigas e Seia vão fazer parte da comissão de acompanhamento da execução do Programa de Revitalização da Serra da Estrela. A comissão, coordenada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, inclui autarquias, instituições de ensino, associações e entidades ligadas ao …

Ler Mais »

Nelas reforça combate à “Vespa Velutina”

Duas dezenas de apicultores do concelho de Nelas participaram, no dia 15 de Abril, numa Acção de Sensibilização “Vespa Velutina, Vespa Asiática” e receberam armadilhas para prevenir a proliferação desta espécie. Esta foi mais uma iniciativa do Município de Nelas para ajudar a mitigar os efeitos desta espécie invasora e …

Ler Mais »

PUBLICIDADE

inovve - agência web design