Quarta-feira, Janeiro 18, 2017

Últimas

GNR reforça apoio aos idosos devido ao frio

carros gnr

A Guarda Nacional Republicana refere hoje em comunicado que, devido ao frio, reforçou o apoio aos mais de 50 mil idosos que vivem sozinhos e isolados em todo o país, realizando acções de vigilância e patrulhamento junto das suas residências. A GNR adianta que as acções de vigilância têm como ... Ler Mais »

“Fidelização nos contratos de telecomunicações – mudaram as regras, mas não foi proibida!”

telecomunicacoes

A Delegação Regional de Coimbra da DECO alerta que tem recebido reclamações de consumidores da região centro que têm sido abordados no seu domicílio por funcionários de empresas de telecomunicações que prestam informação incorrecta sobre o período de fidelização obrigatória nos contratos de fornecimento de serviços de telecomunicações. “Relatam-nos que ... Ler Mais »

Duas detidas por furto a residência

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

A GNR de Cantanhede detive duas mulheres, de 31 e 69 anos, por no interior de residência, numa operação realizada entre os dias 7 e 13 de Janeiro, no concelho de Anadia. No furto ocorrido, no passado dia 7 de Janeiro, na localidade de Febres, foi subtraída uma carteira contendo documentos, bem como ... Ler Mais »

PUBLICIDADE

inovve - agência web design

PUBLICIDADE

Eptoliva Oliveira do Hospital

FRASE

“Nunca esquecer que o jornalismo só tem poder se nunca se vergar aos poderes políticos, económicos, financeiros, sociais, formais ou informais vigentes, antes deles se mantendo distanciado e perante eles permanentemente crítico, se quiserem, sendo um anti-poder, nesse sentido”, Marcelo Rebelo de Sousa.