Últimas

Atropelamento mortal em Seia

Um atropelamento hoje de manhã, em Paranhos, Seia, provocou uma vítima mortal, segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) da Guarda. O alerta foi dado cerca das 10h03 e para o local foram mobilizados os bombeiros de Seia, INEM e GNR, incluindo 12 meios humanos e cinco viaturas.

Ler Mais »

Três feridos ligeiros em despiste seguido de colisão no IC6

Um veículo pesado despistou-se esta manhã de sábado no IC6, na zona de São Pedro de Alva, embatendo em quatro veículos ligeiros antes de parar. Do incidente resultaram três feridos ligeiros e a via foi cortada, enquanto são executados os trabalhos de limpeza da via. O alerta para o acidente foi …

Ler Mais »

PJ deteve traficantes em Coimbra

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, electricista e com 29 anos, em Coimbra, por cultivo e comercialização ilícita de cannabis. O suspeito foi abordado e detido em flagrante delito por elementos da PJ, numa residência “onde possuía uma relevante unidade de cultivo e preparação artesanal deste tipo de droga”. …

Ler Mais »

PUBLICIDADE

inovve - agência web design

PUBLICIDADE

Eptoliva Oliveira do Hospital

Frases

Janeiro, 2017

  • 13 Janeiro

    A frase

    “Nunca esquecer que o jornalismo só tem poder se nunca se vergar aos poderes políticos, económicos, financeiros, sociais, formais ou informais vigentes, antes deles se mantendo distanciado e perante eles permanentemente crítico, se quiserem, sendo um anti-poder, nesse sentido”, Marcelo Rebelo de Sousa.

    Ler Mais »

Maio, 2016

  • 3 Maio

    “Nunca chegaras ao teu destino se parares para atirar pedras a cada cão que te ladre” , presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, citando Winston Churchill durante a última Assembleia Municipal como resposta a algumas criticas dirigidas ao seu executivo.

    Ler Mais »

Novembro, 2015

  • 28 Novembro

    “Recentemente, o Presidente da Câmara disse-nos que a Câmara ia sair da participação na BLC3… Aguardemos, embora não haja “só” a BL C3 a causar problemas…”, João Dinis, porta-voz do PCP em Oliveira do Hospital.

    Ler Mais »