Últimas

Ciclista atropelado em Nelas fica em estado grave

Um ciclista ficou hoje gravemente ferido ao ser atropelado no concelho de Nelas. O atropelamento terá ocorrido na Estrada Nacional 231, em Casal Sancho, cerca das 8h50. A vítima foi transportada para o Hospital de Viseu pelos Bombeiros Voluntários de Nela, com uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Ler Mais »

Despiste no IP3 causa um ferido grave

Uma pessoa ficou hoje gravemente ferida num despiste de um veículo ligeiro, no IP3, na zona de Penacova, distrito de Coimbra. O acidente ocorreu cerca das 16h20, ao quilómetro 66, tendo sido necessário desencarcerar o ferido, de uma viatura que caputou, obrigando mesmo ao desvio do trânsito. A vítima foi …

Ler Mais »

Dois traficantes detidos em Pinhel

O Núcleo de Investigação Criminal de Pinhel da GNR deteve dois homens, de 28 e 58, anos por tráfico de estupefacientes e posse de arma ilegal, no seguimento de um inquérito por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de três meses. Foi realizada uma busca domiciliária e outra a …

Ler Mais »

PUBLICIDADE

inovve - agência web design

PUBLICIDADE

Eptoliva Oliveira do Hospital

Frases

Janeiro, 2017

  • 13 Janeiro

    A frase

    “Nunca esquecer que o jornalismo só tem poder se nunca se vergar aos poderes políticos, económicos, financeiros, sociais, formais ou informais vigentes, antes deles se mantendo distanciado e perante eles permanentemente crítico, se quiserem, sendo um anti-poder, nesse sentido”, Marcelo Rebelo de Sousa.

    Ler Mais »

Maio, 2016

  • 3 Maio

    “Nunca chegaras ao teu destino se parares para atirar pedras a cada cão que te ladre” , presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, citando Winston Churchill durante a última Assembleia Municipal como resposta a algumas criticas dirigidas ao seu executivo.

    Ler Mais »

Novembro, 2015

  • 28 Novembro

    “Recentemente, o Presidente da Câmara disse-nos que a Câmara ia sair da participação na BLC3… Aguardemos, embora não haja “só” a BL C3 a causar problemas…”, João Dinis, porta-voz do PCP em Oliveira do Hospital.

    Ler Mais »