Últimas

Tábua inaugurou posto de carregamento de veículos eléctricos

A Câmara Municipal de Tábua inaugurou hoje o Posto de Carregamento de Veículos Eléctricos. O momento serviu para assinalar a comemoração do Dia Mundial da Energia e afirmar, segundo um comunicado da autarquia, a aposta do executivo “na promoção das energias renováveis e amigas do ambiente, em prol de uma …

Ler Mais »

Prisão preventiva para detido por furto no Carregal do Sal

O Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão da GNR deteve, anteontem, um homem com 24 anos por furto em interior de estabelecimentos, no concelho de Carregal do Sal. Ao suspeito, já referenciado pela prática de crimes, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva. No âmbito de uma …

Ler Mais »

GNR intensifica controlo de velocidade durante o fim-de-semana

GNR de Coimbra aposta no combate à sinistralidade com tolerância zero na velocidade

A Guarda Nacional Republicana (GNR) intensifica, este fim-de-semana, em todo o território nacional, as acções de controlo de velocidade, colocando durante este período todos os seus equipamentos de controlo (móveis e fixos) nas vias onde o excesso de velocidade representa um risco acrescido de acidentes de viação. Serão empenhados militares …

Ler Mais »

GNR de Mangualde deteve assaltantes de residências

O Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde da GNR de Mangualde deteve ontem, um homem, com 21 anos, e uma mulher com 18 anos, por furto naquele concelho. No âmbito de uma investigação por furto em residências, foram efectuadas quatro buscas domiciliárias. Na operação foram apreendidas três plantas de cannabis, …

Ler Mais »

PUBLICIDADE

inovve - agência web design

PUBLICIDADE

Eptoliva Oliveira do Hospital

Frases

Janeiro, 2017

  • 13 Janeiro

    A frase

    “Nunca esquecer que o jornalismo só tem poder se nunca se vergar aos poderes políticos, económicos, financeiros, sociais, formais ou informais vigentes, antes deles se mantendo distanciado e perante eles permanentemente crítico, se quiserem, sendo um anti-poder, nesse sentido”, Marcelo Rebelo de Sousa.

    Ler Mais »

Maio, 2016

  • 3 Maio

    “Nunca chegaras ao teu destino se parares para atirar pedras a cada cão que te ladre” , presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, citando Winston Churchill durante a última Assembleia Municipal como resposta a algumas criticas dirigidas ao seu executivo.

    Ler Mais »

Novembro, 2015

  • 28 Novembro

    “Recentemente, o Presidente da Câmara disse-nos que a Câmara ia sair da participação na BLC3… Aguardemos, embora não haja “só” a BL C3 a causar problemas…”, João Dinis, porta-voz do PCP em Oliveira do Hospital.

    Ler Mais »