A “eminência parda”. Autor: João Cruz

Paira, sobre José Carlos Alexandrino, uma “eminência parda”.

Enquanto Alexandrino aperta com a direção do Partido Socialista por causa das vias de comunicação, enquanto a nível local o PS gravita à volta de Alexandrino, um vulto por ai anda a querer encobrir o “Brilho Alexandrino”.

Chama-se essa “ eminência parda”  Paulo Campos. Para quem não sabe, foi antigo secretário de estado das obras públicas no tempo do “famoso” ministro alcunhado de “Mário Lena”, e do não menos “famoso” primeiro-ministro Engenheiro José Sócrates, e como secretário de estado, a “eminência parda”, tem grandes responsabilidades por o IC6 não ter avançado para dentro de Oliveira do Hospital, sendo esta o seu concelho de origem.

Sim, vemo-lo cada vez mais por cá, em iniciativas públicas e privadas. Aliás, sabe-se que está desempregado da política… Não acreditamos que essa “paixão” de Paulo Campos por Oliveira do Hospital seja motivada por alguma recaída de “amor filial”…

E também por cá vem aparecendo uma antiga ministra “por coincidência” de um governo do Engenheiro José Sócrates, Dulce Pássaro, recentemente “dourada” por condecoração do Município de Oliveira do Hospital.

Digamos que por aqui anda uma espécie de “ala Socrática”( há quem prefira dizer “Sócretina”) em busca de estender novos tentáculos no nosso Concelho…

Alexandrino, se ainda não se decidiu a recandidatar-se, tem que se decidir “já ontem”, que estes seus adversários (reais) não perdoam. É só terem oportunidade…

João CruzAutor: João Pedro Cruz

LEIA TAMBÉM

Incêndio reacende-se na Serra da Malcata, zona do Lince Ibérico

O país do faz de conta… arde. Vai tudo ficar na mesma?

A Acréscimo manifesta pesar pelas vitimas do incêndio em Pedrógão Grande. Manifesta ainda a sua …

Nelo Silva é o candidato da coligação liderada pelo CDS à Bobadela

A coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS, e que integra o MPT e o …