continente

A ideia de um campo de treinos que deu lugar a um Continente

O presidente da Câmara Municipal não gostava da forma como se encontrava espaço junto ao Estádio Municipal de Oliveira do Hospital. Considerava que o terreno estava votado o abandono e não era um bom cartão-de-visita para quem chegava à cidade. Acreditava, confessou hoje, que poderia construir ali infra-estruturas desportivas de apoio ao principal campo de futebol da cidade. Mas essa ideia acabou por dar lugar à construção de uma unidade Continente Bom Dia.

Tudo começou no dia em que o autarca resolveu meter-se no no carro e deslocar-se à Maia para negociar o terreno com Belmiro de Azevedo. Como resposta, o líder da Sonae transmitiu-lhe que estava a equacionar estabelecer ali uma superfície comercial e pediu-lhe para aguardar. José Carlos Alexandrino esperou.

“Este era um espaço degradado e tentei negociar a sua compra. A ideia era construir aqui um campo de futebol para treinos e oferecer apoio ao Estádio Municipal. Mas quando falei com Belmiro de Azevedo ele disse-me que talvez fosse construído ali um Continente. Pediu-me para aguardar”, explicou José Carlos Alexandrino que, pouco tempo depois, recebeu um telefonema do empresário. “Era a transmitir-me que, de facto, naquele local pretendiam instalar um Continente”, rematou, o autarca que apadrinhou o projecto. Com a obra concluída, José Carlos Alexandrino não está arrependido com a troca. “A cidade ganhou uma nova centralidade e foram criados postos de trabalho”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Faleceu uma mulher de Oliveira do Hospital vítima dos incêndios que devastaram o concelho

Uma mulher vítima dos incêndios de Outubro de 2017, que estava internada no Centro Hospitalar …

  • Mentiroso ou aldrabão

    Tudo começou no dia em que o autarca se meteu no carro e foi falar com o Belmiro para lhe dizer que gostava de lhe dar uma medalhe, que se ele aceitasse o ajudaria a ficar com o campo do Sampaiense, mas tinha também que fazer um hipermercado nas antigas instalações da Portiviga.

  • O PAVÃO PENIQUEIRO

    A um GRANDE HOMEM CHAMAM ” CAGA MILHÕES ” e este tem que se chamar ” CAGA LÉRIAS ” ah!ah!ah! se não fosse eu! Tristeza.

    • Politicalex

      Se calhar tem…Ainda há pouco tempo lhe ofereceram uma assessoria para ver se o calavam..! E não foi o único..Agora é que não presta…ultimamente, com o desespero a apertar, é só benesses em todos os sentidos..! Ver as eleições da ARCIAL, a lista para a Caixa, certas colocações…É preciso é cala-los..! Depois dizem que têm o Povo com eles…pois têm… à custa de quê..? Quem paga..?

  • Sombras

    “A ideia era construir um campo de futebol para treinos” “Lá está ela a dar-lhe com a farinha” ..! Porque será que a primeira ideia é sempre para a bola..? Ele bem prometeu a ESTGOH três meses depois de tomar posse. Já passaram seis anos e escola tá quieto..! Também, para aluno já não precisa. Para professor é mesmo melhor que não dê aulas. E como já está para a reforma,.. lá se ganhou mais “uma centralidade..” A 100 metros de outra “Centralidade..! Quais postos de trabalho..? Começámos a comer mais ou já é a contar com os imigrantes? Os que cria ali não vão cair noutro lado..? Tanta demagogia..!

  • artediária

    quando se perde a espinha de valores ou então o berço não a criou , percebe-se o logro destas afirmações próprios dos mentirosos eoportunistas