“A Ilha dos Escravos” na abertura do Ciclo de Cinema Português

… César Oliveira. As exibições acontecem às terças-feiras pelas 21h30 e as entradas são gratuitas.

“A Ilha dos Escravos” é o filme que esta terça-feira, 7 de Outubro, abre o cartaz, numa realização de Francisco Manso e participação de Diogo Infante, Vanessa Giacomo, Ângelo Torres, Francisco Assis e Milton Gonçalves, num drama de 100 minutos, destinado a maiores de 12 anos.

A segunda sessão a exibir na Casa da Cultura, a 14 de Outubro, é preenchida por uma realização de Bruno Almeida com “The Lovebirds”. Participam no drama destinado a maiores de 12 anos, com a duração de 83 minutos, Joaquim de Almeida, Rogério Samora, John Ventimiglia, Ana Padrão e Joe Berardo.

“Lobos”, destinado a maiores de 16 anos com a duração de 100 minutos, é o filme escolhido para a exibição de 21 de Outubro, numa realização de José Nascimento e participação de Vítor Norte, Nuno Melo, Catarina Wallenstein, Adriano Luz e Francisco Nascimento.

Para a última sessão de cinema português, com data de 28 de Outubro, a organização reservou “Coisa Ruim” de Tiago Guedes de Carvalho e Frederico Serra. A película, um misto de terror e thriller, é participada por Adriano Luz e Manuela Couto, destinada a maiores de 12 anos, com a duração de 97 minutos.

 

LEIA TAMBÉM

Festival “Origens” de Travanca de Lagos agendado para o próximo fim-de-semana

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam, de sexta-feira a domingo, mais uma …

Seia aposta na cultura com a realização da 15ª edição do Festival de Artes de Seia – ARTIS

O município de Seia, em parceria com a Associação de Arte e Imagem de Seia, …