Acidente aparatoso entre três viaturas em Oliveira do Hospital causa um ferido

Acidente aparatoso entre três viaturas em Oliveira do Hospital causa um ferido

Um acidente rodoviário na Estrada Nacional Nº17, entre as localidades de Senhor das Almas e Catraia de S. Paio, em Oliveira do Hospital, provocou hoje um ferido, após uma colisão envolvendo um pesado e dois ligeiros. Apesar do aparato do choque só se registou um ferido com alguma gravidade e muitos danos matérias, principalmente nos dois automóveis de passageiros. O ferido, de 65 anos, de Vila Chã, concelho de Tábua, mecânico, foi estabilizado no local e transportado para o Hospital Universitário de Coimbra.

O acidente ocorreu por volta das 14h15, quando um Fiat Uno tentou ultrapassar um pesado de mercadorias, acabando por ficar encarcerado entre o camião e um Audi A4 que circulava no sentido contrário, tendo depois capotado. Um dos dois ocupantes do Audi ficou em estado de choque, mas apenas o condutor do Fiat Uno inspirava mais cuidados, tendo sido socorrido pelo INEM, depois da intervenção dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital que tiveram de recorrer ao desencarceramento da vítima. Segundo fonte da corporação, o condutor não apresentava sinais de ferimentos de grande gravidade.

Um condutor de uma viatura que seguia um  pouco atrás do Audi referiu que este carro, ao ver o FIAT Uno a realizar a ultrapassagem, tentou por todos meios evitar o acidente. “Mas não foi possível, embora    tenha tentado tudo, encostando-se o máximo que podia à direita”, referiu.

Fotos: CBS

   Acidente aparatoso entre três viaturas em Oliveira do Hospital causa um ferido   Acidente aparatoso entre três viaturas em Oliveira do Hospital causa um feridoAcidente aparatoso entre três viaturas em Oliveira do Hospital causa um ferido   Acidente aparatoso entre três viaturas em Oliveira do Hospital causa um ferido

   Acidente aparatoso entre três viaturas em Oliveira do Hospital causa um ferido

LEIA TAMBÉM

Dois mortos e quatro feridos em acidente no IP3 em Santa Comba Dão

Um acidente no IP3 provocou duas vítimas mortais e quatro feridos, dois em estado grave. …

GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

Pastor de 90 anos continua desaparecido em Seia

Um pastor de 90 anos que está desaparecido na pequena localidade de Valezim no concelho de …