tractor

Acidentes com tractores provocam dois mortos, um deles em Mangualde

Um homem de 63 anos morreu hoje devido a um acidente com um tractor em Contenças de Baixo, no concelho de Mangualde. Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, o homem “andava numa propriedade a fazer trabalhos agrícolas com o tractor”, que caiu de um muro com cerca de dois metros de altura.

Desconhece-se a hora do acidente, porque, segundo a mesma fonte, o homem tinha saído de casa logo pela manhã e não regressou para almoçar, o que levou a que fossem à sua procura. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o tractor tombado lateralmente e o homem em paragem cardiorrespiratória. A equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica que respondeu à chamada confirmou o óbito no local.

Em Alpedriz, no concelho de Alcobaça, um homem, com cerca de 60 anos, também perdeu hoje a vida vítima do capotamento de um tractor agrícola. O alerta para os bombeiros foi dado às 17h37, “por um particular que passou no local”, uma estrada agrícola “junto de um terreno inclinado, onde o tractor capotou”. A vítima “deverá ter sido cuspida e suspeita-se que o tractor lhe tenha passado por cima, provocando um traumatismo cranioencefálico”.

LEIA TAMBÉM

Câmara da Guarda: Álvaro Amaro exige ser ouvido pelo Governo na estratégia nacional para o lítio

O presidente da Câmara Municipal da Guarda, Álvaro Amaro (PSD), emitiu ontem um comunicado onde …

Limpeza das florestas: “Há décadas que há trabalho que devia ter sido feito e não foi”

O presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses esteve reunido na segunda-feira com o Presidente …