Acidente com trator causa ferido grave em Rio de Mel

Um homem de 57 anos ficou, esta manhã, gravemente ferido na sequência de um acidente com um trator quando procedia ao desbaste de um pinhal em Rio de Mel, no concelho de Oliveira do Hospital.

Carlos Marques Gonçalves, de 55 anos, encontrava-se a desbastar um pinhal numa zona de grande declive quando cerca das 10h00, o trator saiu “desgovernado” ribanceira a baixo, provocando-lhe ferimentos graves em todo o corpo.

No local, o homem operava com um segundo indivídudo que manobrava uma máquina giratória e que deu o alerta aos bombeiros voluntários de Oliveira do Hospital. Por se encontrar numa zona de grande inclinação, a vítima foi resgatada do local por helicóptero, tendo depois sido encaminhada para os Hospitais da Universidade de Coimbra pela SIV de Seia que, juntamente com os bombeiros de Oliveira do Hospital se encontrava a prestar socorro no local.

De acordo com Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, Carlos Marques Gonçalves foi resgatados “em estado grave com feridas incisivas no coro cabeludo e suspeita de traumatismo cranioencefálico e dos membros superiores e inferiores”. “Trata-se de um politraumatizado”, especificou o responsável ao correiodabeiraserra.com.

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …