Paulo Figueira defende fusão entre clubes para colocar a cidade de Oliveira no futebol profissional

AD Nogueirense regressou às vitórias

A AD Nogueirense conseguiu hoje, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Seniores, zona Sul da luta pela promoção, a sua vitória primeira vitória nesta fase da prova. O FC Oliveira do Hospital, por seu lado, que tenta assegurar a manutenção, foi derrotado, por 0-3, em casa, pelo Mortágua.

A formação de Nogueira do Cravo venceu por 2-1, em casa, o Louletano e subiu ao sexto lugar da tabela classificativa, ficando a quatro pontos do líder 1º de Dezembro (o lugar que dá direito a promoção directa) e a três do Benfica de Castelo Branco, o segundo classificado (uma posição que dá levará a equipa para uma eliminatória a duas mãos com o segundo classificado da Zona Norte , decidindo o terceiro emblema promovido à II Liga).

Pior esteve o FC Oliveira do Hospital que sofreu uma pesada derrota em casa. Com este resultado a equipa desceu para o quarto lugar da tabela classificativa da Série E. O Gouveia, que também procura garantir a manutenção na Série D, conseguiu uma igualdade a zero no terreno do Marítimo C, mas permanece no penúltimo lugar e nas posições que colocam a equipa nos distritais. Na próxima jornada, o Gouveia recebe a Sanjoanense.

LEIA TAMBÉM

Tomada de posse dos órgãos autárquicos marcada pela tragédia dos incêndios e presidente reeleito aposta em “fazer renascer Oliveira do Hospital”

Não foi uma tomada de posse normal dos novos responsáveis pelo munícipio. Os discursos inflamados …

António Lopes apresenta denúncia no MP contra as autoridades do concelho oliveirense por entender que pode existir “crime de homicídio por negligência” na tragédia dos incêndios

O eleito à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, apresentou ontem uma denúncia …

  • ADN

    AD Nogeirense??? Não será Nogueirense? Mais atenção!