AD Nogueirense continua fase negra e foi afastada da Taça de Portugal

A AD Nogueirense foi hoje afastada da Taça de Portugal na primeira eliminatória da prova. A equipa de Nogueria do Cravo foi perder por 1-0 ao terreno do Mortágua, numa altura em que o clube atravessa um período negro.Esta foi a terceira derrota consecutiva, em outras tantas partidas oficiais disputadas, pela equipa que representa Oliveira do Hospital no Campeonato de Portugal Prio.

O Tourizense também não resistiu na deslocação ao terreno do Águeda e também terminou a sua participação na prova. A equipa de Touriz ainda aguentou um empate a dois golos durante os 90 minutos regulamentares, acabando por quebrar no prolongamento, perdendo por 3-2. O Gouveia, por seu lado, foi goleado em casa por quatro golos sem resposta pelo Beira Mar e também disse adeus à prova mais democrática do futebol nacional.

Nesta primeira fase da Prova Rainha participam 120 clubes provenientes dos campeonatos amadores, divididos em oito séries: 79 equipas do Campeonato de Portugal Prio mais 41 equipas dos campeonatos distritais. O sorteio da 2.ª eliminatória realiza-se na quinta-feira, 8 de Setembro, às 15h30, na Cidade do Futebol.

LEIA TAMBÉM

Nelo Silva é o candidato da coligação liderada pelo CDS à Bobadela

A coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS, e que integra o MPT e o …

Cooperativa Capital dos Frutos Silvestres, criada em Oliveira do Hospital, prevê produzir já este ano 100 toneladas de mirtilo e framboesa

Uma cooperativa de produtores de frutos silvestres prevê produzir este ano 100 toneladas de mirtilo …