FC Oliveira do Hospital, AD Nogueirense e Tourizense recebem "prenda" antecipada

AD Nogueirense garantiu passagem à fase seguinte do “play-off” de manutenção no Campeonato Nacional de Seniores

A AD Nogueirense conseguiu hoje uma igualdade a dois golos no terreno do Atletico Sport Clube e garantiu a passagem à segunda e definitiva eliminatória do “play-off” da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores. A formação de Nogueira do Cravo, que tinha vencido em casa na semana passada por 2-0, conseguiu assim uma vitória no total por 4-2 nesta primeira eliminatória de apuramento e vai agora disputar o derradeiro confronto, novamente a duas mãos, com um dos outros três clubes apurados: Águias do Moradal, Arões SC ou Sacavenense.

NOTA DA REDACÇÃO: Ao contrário daquilo que o CBS avançou numa primeira notícia, onde referia que o AD Nogueirense já tinha garantido a manutenção, existe ainda mais uma eliminatória disputada a duas mãos. Esta foi uma alteração, datada de 30 de Junho de 2015, aos regulamentos originais da prova que acrescentou mais uma eliminatória aos play-off . Aos leitores e à AD Nogueirense as nossas sinceras desculpas pelo lapso.

LEIA TAMBÉM

CDU: “Julgamos demasiado sem vergonha utilizar uma inauguração pública para os candidatos de um partido [PS] se promoverem”

O candidato à Assembleia de Freguesia de União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …

João Brito atónito com “campanha eleitoral a favor do PS” por parte da Câmara ao aprovar hoje mais 10 subsídios a instituições

O vereador do PSD João Brito está atónito com aquilo que classifica de falta de …

  • jornalism

    É com CADA notícia! Enfim.

    • Carlos Ribeiro Mendes

      De facto jornalism… Mas corrigiram de imediato e pediram desculpas. Só mostra, na minha modesta opinião, honestidade por parte dos jornalistas.Já o mesmo não me parece que se possa dizer daqueles que aparentemente se julgam donos da verdade e não acatam os pareceres da CADA. Ficaria bem a quem tem responsabilidades explicar e fornecer os documentos sobre o que se passa em várias instituições. Já agora caro jornalism mesmo que não confie no jornal sempre tem este parecer que está publicado, pelos visto um de muitos, que quem tem o dever de cumprir não cumpre: http://www.correiodabeiraserra.com/cada-responde-a-parecer-pedido-pela-blc3-e-recomenda-lhe-entrega-de-documentos-a-antonio-lopes/.

      • António Lopes

        Tens toda a Razão é com CADA machadada na democracia..! Hoje veio mais um parecer da CADA, é o nº 203/2016. e é o oitavo para este Município.De facto somos os maiores..! Até em pareceres da CADA..! Diz o mesmo dos outros.Que é preciso respeitar a democracia e fornecer os documentos aos eleitos.É muita “transparência” aqui por estas bandas..!

        • João Albuquerque

          Diz o mesmo que os outros ponto e vírgula.
          Quem ler nas entrelinhas consegue facilmente ver, que chamam demente ao Sr Presidente, dizem-lhe que não está a falar para um grupo de atrasados mentais, que não está nos devaneios políticos onde costuma contar chorrilhos de asneiras, que está a tratar com pessoas que sabem muito bem o que dizem e o que escrevem.
          Dizem-lhe que CADA macaco no seu galho, e que o dele já está a partir.
          O Sr presidente que se demita enquanto é tempo.

          João Albuquerque