ADI apresenta Oliveira do Hospital e Tábua na BTL

… Desenvolvimento Integrado (ADI) daqueles concelhos com a área total de 27 metros quadrados.

Projectado pelo arquitecto do município oliveirense, Carlos Santos, o espaço ocupado pela ADI é composto – segundo nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com – por locais de exposição de produtos endógenos de excelência dos dois concelhos, como o queijo Serra da Estrela, os enchidos, o mel, o vinho do Dão, os licores e as cavacas. Destaque ainda para toda a documentação de divulgação institucional e das unidades de alojamento, bem como para o facto de o stand estar dotado de dois monitores para a projecção contínua de filmes “com o que de melhor” os dois concelhos têm para oferecer.

Presente na BTL até dia 25 de Janeiro, a ADI vai também levar a efeito duas provas de produtos endógenos, uma para profissionais e outra dirigida ao público em geral, em que participam representantes das Confrarias do Queijo Serra da Estrela, com sede em Oliveira do Hospital, e do Medronho, com sede em Tábua.

A marcar presença no certame pelo segundo ano consecutivo, a ADI assegura que tal se deve ao reconhecimento da importância do mesmo, no contexto nacional e internacional, para a promoção dos municípios que representa, numa lógica de optimização dos recursos financeiros e logísticos.

Para a concretização da sua presença, a agência destaca a “imprescindível colaboração” dos municípios associados e realça o apoio das empresas que colaboraram no apetrechamento do stand e disponibilizaram produtos para exposição.

LEIA TAMBÉM

CDU reclama transporte público até Ervedal da Beira e acusa Câmara de se esquecer de obras importantes

Os elementos da CDU representados na União das Freguesias de Ervedal da Beira e Vila Franca …

Tábua inaugurou posto de carregamento de veículos eléctricos

A Câmara Municipal de Tábua inaugurou hoje o Posto de Carregamento de Veículos Eléctricos. O …