Com o objectivo de estimular as empresas e os empresários do sector comercial para uma aposta na decoração, a Agência de Desenvolvimento Integrado (ADI) de...

ADI avança com concurso de montras e convida ao voto por sms

… Tábua e Oliveira do Hospital está a promover um concurso de montras de Natal em Oliveira do Hospital. Para além da avaliação do júri, a organização convida os consumidores a votarem na melhor montra através de uma mensagem de telemóvel (sms). Aos três primeiros classificados estão reservadas viagens e publicidade na Rádio Boa Nova.

Integrada na programação definida para a dinamização do comércio local durante a quadra natalícia, a iniciativa desafia os comerciantes a inscreverem-se até dia 18 de Dezembro, dado que se trata de uma forma de “proporcionar maior atractividade e potenciar as oportunidades de negócio”.

A análise das montras decorre de 19 a 31 de Dezembro, devendo os resultados ser divulgados no dia 12 de Janeiro. O concurso é aberto à opinião da generalidade dos consumidores pelo que a ADI convida à votação por sms através do número 918 530 600. A votação é facilitada com a existência de um número de montra.

Para além de ter em atenção a apreciação dos consumidores, a deliberação final resulta da decisão do júri será constituído um representante da ADI, um representante do Município de Oliveira do Hospital, um especialista em vitrinismo e um representante da Rádio Boa Nova.

Reservados para os três primeiros classificados, os prémios são: um Voucher de duas noite para duas pessoas, um Voucher de um noite, para duas pessoas em quarto duplo e um mês de spot´s diários de publicidade na Rádio Boa Nova, respectivamente. A classificação do júri será efectuada com base na montra “mais bonita”, “mais original e criativa”, “mais alusiva ao Natal” e “melhor iluminada”. A organização reserva um certificado de participação a todos os concorrentes.

LEIA TAMBÉM

Governo promete em Oliveira do Hospital que “vai mesmo avançar” com cadastro florestal e investir nos sapadores

O primeiro-ministro, António Costa, prometeu hoje em Oliveira do Hospital que o Governo “vai mesmo avançar” …

Penalva de Alva em festa no fim-de-semana e Tuna Recreativa Penalvense volta a actuar seis meses depois

As tradicionais Festas de Verão em Penalva de Alva regressam este fim-de-semana. A edição deste …