ADI esclarece empresários e gestores sobre programas e linhas de crédito

… e com os Municípios de Tábua e Oliveira do Hospital, leva a efeito nos dias 10 e 13 de Novembro, sessões de esclarecimento de divulgação dos programas Finicia, Linha de Crédito PME Investe II e Microcrédito. Destinadas a empresários, gestores de negócio e outros interessados, as sessões têm lugar, primeiro em Oliveira do Hospital (dia 10) e depois em Tábua (dia 13), nas câmaras municipais, com início às 21h30.

“Brigadas Carbono” em sensibilização

Ainda ao nível de acções de sensibilização, a ADI dá conta da visita das “Brigadas Carbono”, no dia 11 e Novembro, aos concelhos de Tábua e Oliveira do Hospital. A iniciativa é promovida em colaboração com a DECO, e tem por base a eficiência no consumo de energia eléctrica, por parte das empresas/empresários em nome individual.

Trata-se de uma campanha de informação que decorre a nível nacional e que pretende informar os consumidores quanto à necessidade de poupança de energia eléctrica e estimular a mudança de comportamentos com vista à redução do consumo de electricidade.

A campanha pretende demonstrar de forma clara, simples e rigorosa que, com pequenos gestos e sem esforço financeiro, é possível obter uma poupança significativa de energia eléctrica e reduzir o impacte das emissões de gases de estufa, com especial destaque para o dióxido de carbono.

LEIA TAMBÉM

PSA anuncia produção de carros de lazer na fábrica de Mangualde

Depois de ameaçar encerrar a produção em Portugal, o grupo francês PSA aumenta a pressão …

Câmara da Guarda: Álvaro Amaro exige ser ouvido pelo Governo na estratégia nacional para o lítio

O presidente da Câmara Municipal da Guarda, Álvaro Amaro (PSD), emitiu ontem um comunicado onde …