ADI prepara-se para lançar “Imagem é Marca”

 

A Agência de Desenvolvimento Integrado de Oliveira do Hospital e Tábua (ADI) procedeu, ontem, à entrega dos prémios do sorteio de Natal e concurso de montras que decorreram no concelho oliveirense entre 6 de dezembro e 6 de janeiro.

No total, foram entregues 15 prémios a clientes do comércio local e os prémios em publicidade às três lojas que apresentaram as montras mais atrativas.

A sessão ontem realizada na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é resultado da campanha que a ADI, em conjunto com a autarquia, dinamizou no sentido de incentivar à realização de compras no comércio local, com o claro propósito de, assim, apoiar o pequeno comércio que, devido à crise que afeta o país, vive momentos de verdadeira aflição.

Um propósito a que a ADI pretende dar continuidade com o objetivo claro de incentivar ao consumo no comércio local. “Cá compra, cá fica”, reiterou ontem o presidente da ADI, notando que pela realização de compras no comércio local “é dinheiro e investimento que cá fica”.

De olhos postos nas ações que a ADI conta dinamizar por ocasião do Dia dos Namorados e da Páscoa, José Francisco Rolo anunciou ontem a nova aposta da Agência, destinada a melhorar a imagem dos estabelecimentos comerciais dos centros urbanos de Oliveira do Hospital e Tábua.

“Imagem é marca”, notou o responsável, contando que neste novo projeto, a ADI vai contar com a colaboração de dois decoradores do concelho, Gil e Alberto, conhecidos a nível nacional devido à sua participação no programa da RTP1, Praça da Alegria.

“Queremos ajudar os lojistas a melhorar as montras e a decoração do interior das suas lojas”, referiu, esperando que da parte dos comerciantes haja recetividade para boa execução do projeto.

LEIA TAMBÉM

Primeiro-ministro vê nas biorefinarias uma “oportunidade” para aproveitar a floresta e elogia trabalho desenvolvido na BLC3

O primeiro-ministro destacou ontem na inauguração do Campus de Tecnologia e Inovação BLC3, em Oliveira do …

António Costa remete construção do IC6 para “quando haja condições financeiras”

O primeiro-ministro não se compromete com uma data para a construção do IC6 entre Tábua …