ADI representa Oliveira do Hospital na Bolsa de Turismo de Lisboa

…de 21 a 25 de Janeiro. A participação é assegurada pela Agência de Desenvolvimento Integrado (ADI) de Tábua e Oliveira do Hospital através de stand próprio, como garantiu o presidente da estrutura e vice-presidente do município oliveirense Paulo Rocha.

“Vamos estar presentes de uma forma muito digna, melhorando o que, no ano anterior, esteve menos bem”, referiu o responsável pela ADI em reunião pública do executivo oliveirense, revelando ainda que, “fora todos os custos com a logística”, o stand vai custar à ADI “três mil e trezentos euros”.

Este ano, é a segunda vez que a ADI marca presença na maior feira de turismo realizada a nível nacional. Recorde-se que em 2007, a não representação do município oliveirense no certame foi geradora de fortes críticas contra a política de turismo protagonizada pela equipa liderada pelo presidente Mário Alves. “A Câmara não percebe nada de turismo”, chegou a dizer a este diário digital um dos mais importantes operadores turísticos do concelho.

LEIA TAMBÉM

Voluntários da Ordem de Malta visitam vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital e ouvem críticas à actuação das autoridades e autarquia

Logo à entrada da Quinta da Porfía, Seixo da Beira, Oliveira do Hospital, os sinais …

Costa assina despacho para iniciar pagamento das indemnizações das vítimas dos incêndios

O Primeiro-ministro assinou hoje um despacho para que se proceda ao pagamento das primeiras indemnizações aos …