ADIBER divulga PRODER na Beira Serra

 

Em contagem decrescente para a abertura de novos concursos do Subprograma 3 do PRODER – acontece a 2 de abril – a Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra (ADIBER) calendarizou, para os dias 26 e 28 de março, a realização de quatro sessões de divulgação dos procedimentos que regem o programa e o concurso.

As sessões são organizadas em colaboração com os municípios do território de intervenção do Grupo de Ação Local da ADIBER e têm como objetivo informar todos os potenciais investidores da região e promotores de projectos, das normas e condições para apresentação e submissão de pedidos de apoio, bem como esclarecer as dúvidas e questões.

Através das sessões, a ADIBER pretende também relevar o papel de proximidade ao território associado à abordagem LEADER, bem como fomentar a participação dos parceiros locais na implementação da Estratégia Local de Desenvolvimento.

A aposta passa, por isso, pela facilitação na circulação da informação e disseminação das oportunidades que estão disponíveis para promover investimento e consequentemente mais riqueza e emprego na região.

A primeira sessão acontece no dia 26 de março, pelas 18h00 na Casa do Artista, em Góis. No mesmo dia, pelas 21h00, semelhante sessão terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil. Em Tábua, a iniciativa acontece pelas 18h00, de 28 de março, no salão nobre da autarquia. O ciclo de sessões encerra no salão Nobre da Câmara de Oliveira do Hospital no dia 28, a partir das 21h00.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …