ADN assegura manutenção e FCOH continua na luta contra a descida

O FCOH também perdeu e, em 10º lugar, entra em nova luta pela manutenção.

Por diversas vezes situada no topo da tabela classificativa da 3ª divisão nacional, Série C, a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) acaba por concluir a primeira fase do campeonato na 6ª posição. Ainda que com apenas menos três pontos que a equipa líder – o Bustelo derrotou o Académico de Viseu por 4-1 e subiu ao comando com 39 pontos – o Nogueirense afastou-se do topo e, num campeonato muito disputado, por pouco não perdia a oportunidade de continuar a lutar pela desejada subida de divisão.

É que, ontem, em jogo em casa frente ao Oliveira de Frades perdeu 2-1. Valeu ainda à equipa de Nogueira do Cravo a derrota sofrida pelo Penalva do Castelo – desceu ao 7º lugar – frente ao Avanca, por 2-1.

Também o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) saiu a perder da jornada 22 que encerra a primeira fase da 3ª divisão nacional, série C. Na deslocação que efetuou ao reduto do Sampedrense, o FCOH não marcou e perdeu a partida por 1-0, que lhe valeu a descida ao 10º lugar da tabela classificativa, com 27 pontos. Ao FCOH nada mais resta que não seja a luta pela manutenção num campeonato de onde não deseja sair.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …