ADN e FCOH saíram a perder da 2ª jornada

Duas jornadas, duas derrotas. Assim se escreve a ainda curta participação da Associação Desportiva Nogueirense (ADN) no campeonato nacional de futebol da 2ª divisão, zona Centro. No último domingo, 23 de setembro, a equipa de Nogueira do Cravo perdeu em casa frente ao Coimbrões, que impôs a derrota de 3-2.

Ao fim de dois jogos, a ADN está remetida ao último lugar da tabela, a 16ª posição, sem pontos. Na jornada 3, que se joga no próximo dia 30 de setembro, a ADN desloca-se ao Tocha, que é 9º classificado com dois pontos. O campeonato é liderado pelo Coimbrões, com seis pontos.

Depois de um arranque a somar pontos, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital também saiu derrotado (0-1) da jornada 2, frente ao Caldas. A militar no campeonato nacional da 3ª divisão, série D, o FCOH ocupa o 8º lugar na tabela com três pontos.

No domingo, 30 de setembro, a equipa oliveirense desloca-se ao Ginásio de Alcobaça, que é 3º classificado, com quatro pontos. O campeonato é liderado pelo Vitória de Sernache, com seis pontos.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …