Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

ADN e FCOH vencem, Lagares da Beira empata e LMNC impõe goleada

A Associação Desportiva Nogueirense venceu na 2ª jornada da fase de manutenção do campeonato nacional. O FCOH mantém-se líder isolado nos distritais e o Lagares da Beira não foi além do empate.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA disputar a fase de manutenção no campeonato nacional de seniores, série E, a Associação Desportiva Nogueirense venceu, ontem, em jogo frente ao Sourense, por 2-0. Ao fim de dois jogos, a equipa de Nogueira do Cravo mantém-se na 2ª posição, com 16 pontos. Na jornada 3, que se joga a 2 de março, a ADN defronta o Pampilhosa, que é líder com 17 pontos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERANa Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), o Futebol Clube de Oliveira do Hospital continua a dar que falar, por bons motivos. A equipa oliveirense venceu, ontem, o Arganil por 3-0 e segue isolado no comando da tabela com 50 pontos, mais cinco pontos que o 2º classificado, o Febres com 45 pontos.
Na jornada 21, marcada para 9 de março, o FCOH defronta o Ançã que é 6º classificado, com 35 pontos.

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira empatou, ontem, por 2-2, frente ao Vigor Mocidade. A equipa lagarense mantém-se no 11º lugar, com 23 pontos e defronta, na próxima jornada, o Pampilhosense, que é 7º classificado com 31 pontos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Na Divisão de Honra, em Futsal, da AFC, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo goleou a AD Serpinense por 6-2. A equipa nogueirense subiu ao 6º lugar, com 43 pontos. Na jornada 22, que se joga dia 1 de março, a LMNC defronta a União de Chelo, que é 8ª classificada, com 40 pontos. O campeonato é liderado pelo SB União Alhadense, com 48 pontos.

Com zerozero.pt

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …