ADN e FCOH venceram na série C e Lagares da Beira goleou no campeonato distrital

 

Traduziu-se em vitória o último jogo do ano para as equipas do concelho de Oliveira do Hospital. No domingo, a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) venceu o Alba por 2-0 e continuou a assegurar o comando da tabela classificativa. Com 25 pontos, a equipa de Nogueira do Cravo, que milita na série C do campeonato nacional da 3ª divisão nacional, é imediatamente seguido pelo Avanca com apenas menos um ponto.

Na jornada 13 que se joga a 8 de Janeiro a ADN tem o Académico de Viseu pela frente, que é terceiro classificado com 23 pontos.

A militar no mesmo campeonato também o FCOH encerrou 2011 a ganhar. No domingo defrontou a Sanjoanense e venceu por 2-1. No oitavo lugar com 16 pontos, o FCOH prepara-se agora para a joranda 13 agendada frente ao Avanca, segundo classificado.

Quem continua firme na liderança da 1ª Divisão, Série A, da Associação de Futebol de Coimbra é a Associação Desportiva de Lagares da Beira que dista sete pontos do Gândaras, segundo classificado. No domingo goleou em casa o S. Mamede por 5-0. Na jornada 14, marcada para 8 de Janeiro, a equipa de Lagares da Beira defronta o Arouce Praia, equipa última classificada com apenas 6 pontos.

Na divisão de Honra, Série A, em Futsal, da AF Coimbra, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo empatou no sábado, a dois, com o CP Miranda do Corvo.

A Equipa de Nogueira do Cravo ocupa o quarto lugar da tabela com 18 pontos e, no dia 7 de Janeiro joga frente ao ARC Espariz, que é sexto classificado com nove pontos. A Tabela é comandada pelo Figueiró do Campo, com 28 pontos.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …