ADN e Lagares da Beira seguem no comando

Resultou em vitória a última jornada para as equipas de futebol sénior do concelho de Oliveira do Hospital. No campeonato nacional da 3ª divisão, série C, a Associação Desportiva Nogueirense foi a Oliveira de Frades derrotar a equipa da casa por 2-1.

A jogar em casa, também o Futebol Clube de Oliveira do Hospital derrotou ontem o Sampedrense por 3-1.

A ADN continua assim no comando da tabela classificativa com 22 pontos, logo seguida pelo Avanca e o Alba com 21 pontos. O FCOH registou uma subida na classificação e, por esta altura, é oitavo na tabela.

Na jornada 12 que se joga domingo, 18 de dezembro, a ADN vai jogar ao estádio do Alba e o FCOH recebe a Sanjoanense.

Quem tem revelado uma boa prestação no campeonato distrital, 1ª divisão série A, da Associação de Futebol de Coimbra, é a Associação Desportiva de Lagares da Beira que ainda ontem goleou o Mocidade em casa por 4-1.

A equipa de Lagares da Beira segue assim isolada no comando da tabela com 26 pontos. O Gandaras, 2º classificado, totaliza 21 pontos.

Na jornada 13, marcada para domingo, o Lagares da Beira joga em casa e tem pela frente o S. Mamede que é 4º classificado com 18 pontos.

No campeonato nacional da 3ª divisão, zona centro, em Hóquei em Patins, o FCOH continua sem pontuar. No sábado a equipa de Oliveira do Hospital voltou a perder frente ao GD Vialonga por 8-5. O FCOH é penúltimo na tabela classificativa e na jornada sete, marcada para 7 de janeiro, tem o último classificado pela frente, o SC Marinhense.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …