ADN empatou e FCOH derrotou o Canas de Senhorim

 

Em contagem decrescente para o “dérbi” entre as equipas do concelho – realiza-se dia 27 de novembro em Nogueira do Cravo – a Associação Desportiva Nogueirense ficou-se ontem pelo quarto empate no campeonato nacional da 3ª divisão Série C.

A equipa de Nogueira do Cravo foi empatar a uma bola no reduto do Valecambrense e acabou por se afastar do comando da tabela classificativa, posicionando-se agora no terceiro lugar com 16 pontos. A liderar o campeonato está o Penalva do Castelo com 18 pontos.

Melhor resultado foi conseguido pelo Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) que, ontem, goleou o Canas de Senhorim por 4-0. A boa prestação valeu-lhe a subida ao oitavo lugar com 10 pontos.

As duas equipas concelhias preparam-se, agora, para um dos jogos mais aguardados do campeonato. Trata-se do dérbi entre a ADN e o FCOH que se realiza no dia 27 de novembro, no estádio de Santo António.

No campeonato da 1ª divisão, série A, da Associação de Futebol de Coimbra, o Desportivo de Lagares da Beira está de regresso ao comando da tabela classificativa. Ontem, a equipa lagarense derrotou, em casa o S. Pedro de Alva, por 3-2. Com 16 pontos, o Desportivo de Lagares da Beira prepara-se para no domingo, 20 de novembro, enfrentar o Góis.

Em Futsal, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo empatou, no sábado, frente à ASRC Pouca Pena por 2-2.

Na jornada oito da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, série A, que se realiza dia 19, a equipa de Nogueira do Cravo, que ocupa a sexta posição com oito pontos, recebe o 5º classificado, a União de Chelo, com oito pontos.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …