ADN empatou e FCOH sofreu quarta derrota do campeonato

 

Foi com um empate a dois golos que, ontem, terminou a sétima jornada do campeonato nacional de futebol da 3ª divisão, série C, entre a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) e a AD Sanjoanense.

A equipa de Nogueira do Cravo continua, contudo, no comando da tabela classificativa com mais um ponto, no total de 15, ao lado do Penalva do Castelo, que na segunda posição tem menos golos marcados.

A militar no mesmo campeonato, o Futebol Clube de Oliveira do hospital voltou a dar provas da maré de azar em que tem estado envolvido, ao perder 2-1 em casa, em jogo frente ao Académico de Viseu. O FCOH parte para a jornada oito na 10ª posição, com um total de duas vitórias, um empate, quatro derrotas e sete pontos.

Domingo, 6 de novembro, a ADN recebe o Avanca (5º classificado com 11 pontos) e o FCOH vai jogar ao Bustelo (7º classificado com 10 pontos).

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, série A, em Futsal, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo perdeu, no sábado, em Figueiró do Campo.

A equipa de Nogueira do Cravo não conseguiu, assim, contornar a superioridade do líder da classificação e perdeu por 2-1.

No dia 5 de novembro, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo (6º classificado com quatro pontos) recebe o SC Conimbricense (2º classificado com 10 pontos).

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …