ADN não cumpre objetivo de subida de divisão

 

Ainda não foi desta que a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) conseguiu aceder à 2ª divisão do campeonato nacional de futebol. A equipa que desde o início se manteve na luta para cumprir o objetivo traçado, no arranque da época, pelo falecido presidente do clube manteve aberta a possibilidade de subida até à última jornada, frente ao Bustelo.

Um jogo que não se revelou fácil para a equipa de Nogueira do Cravo que chegou ao final da partida a perder por 3-1. Uma realidade em tudo semelhante à ocorrida na época passada com a ADN a manter sempre viva a possibilidade de subida à 2ª divisão nacional.

Num campeonato onde é meritório o trabalho desenvolvido por equipa diretiva, equipa técnica e plantel, a ADN consegue apenas a terceira posição na fase de subida, com 36 pontos, tendo como certa a manutenção no campeonato, onde na próxima época volta a marcar presença, juntamente com o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) que, ontem, empatou a uma bola frente ao Canas de Senhorim.

O FCOH termina o campeonato com o desejo cumprido de manutenção, ocupando o segundo lugar da fase de manutenção com 34 pontos.

Por decidir continua o campeonato distrital da AF Coimbra, série A, com a Associação Desportiva de Lagares da Beira a reservar para a derradeira jornada o resultado da sua prestação, numa competição onde é clara a ambição de subida à divisão de Honra da AF Coimbra. Ontem, em jogo frente ao Poiares, a equipa lagarense venceu 2-0. O dia das decisões está marcado para 3 de junho, com a Associação Desportiva de Lagares da Beira a jogar frente ao União FC, que é segundo classificado na tabela.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …