AE de Oliveira do Hospital reúne com ministro da Educação, PSD quer saber quando será removido o amianto

A Associação de Estudantes (AE) da escola sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) irá reunir na próxima Segunda-feira com o Ministro da Educação, no Ministério da Educação. O encontro que agendado para as 17h00, deve contar com a presença do presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, bem como, o director do Agrupamento e a Presidente da Associação de Pais do Agrupamento, a convite da associação de estudantes.

Esta reunião surge na consequência das manifestações no sentido da remoção das placas de fibrocimento daquela escola.

Um grupo de deputados do PSD aproveitou também para questionar Ministério da Educação sobre a data prevista para a remoção das placas de fibrocimento existentes na escola. Os deputados sociais-democratas recordam que existe um programa dotado de meios financeiros para proceder à remoção e substituição das coberturas danificadas. Mas, lembram que, numa visita recente, tiveram oportunidade de verificar que nem toda a remoção foi efectuada, alegadamente porque a dotação orçamental teria sido insuficiente para a totalidade dos passadiços e cobertura em degradado estado de conservação. Os eleitos pelo Circulo Eleitoral de Coimbra pretendem saber para quando está prevista a remoção e substituição das referidas placas.

LEIA TAMBÉM

tractor

Vítima de acidente com tractor em Oliveira do Hospital faleceu no Hospital de Seia

Um homem que ficou gravemente ferido num acidente com um tractor agrícola em Oliveira do Hospital …

“CORO” DA HEGEMONIA PS NA CÂMARA E NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL ACTUOU DURANTE A EDIÇÃO 2018 DA EXPOH – OLIVEIRA DO HOSPITAL. Autor: João Dinis

Escrevo este “opinião” a 30 de Julho de 2018. Ontem à noite, fui a Oliveira …