Afirmação de Alexandrino sobre condições da ETAR da Cordinha reprovada pelos leitores do CBS

Uma estrondosa maioria dos leitores do CBS, que votou no último inquérito promovido por este jornal, considera que a ETAR do Pólo Industrial da Cordinha não está a funcionar em condições, ao contrário daquilo que o presidente da Câmara Municipal garantiu durante a última Assembleia Municipal. A 12047367_1705367186349327_491376688_nopinião de José Carlos Alexandrino é contrariada por 90,32 por cento leitores que participaram na votação. Apenas 9,67 dos leitores não vêem qualquer problema na estrutura que o autarca garantiu, na altura, ao Presidente da Junta de Freguesia do Seixo, Carlos Batista, estar a estação de tratamento a funcionar convenientemente e com capacidade para receber águas sanitárias além dos actuais resíduos provenientes da padaria instalada no local.

LEIA TAMBÉM

Caça praticamente proibida no concelho de Oliveira do Hospital até Maio de 2018

A caça está proibida até 31 de Maio de 2018 nas zonas consumidas pelos fogos, …

Capoula Santos apresentou em Oliveira do Hospital novas medidas de apoio aos agricultores afectados pelos fogos

O Ministro da Agricultura apresentou, ontem, em Oliveira do Hospital, as novas medidas de apoio …

  • Tonhó

    Votações que valem o que valem, porque neste tipo de votações dos jornais eu voto as vezes que quiser e ninguém me impede. A mesma pessoa pode ter votado tantas vezes quantas respostas teve a votação…

    • Vilafranquense

      Explique lá? Quer dizer que um tipo votou cento e tal vezes? Como? Eu só consegui votar uma? Não me diga que as cinco a concordar com a trampa naquele estado foi a sua votação? Deixa, aparece com cada cromo.
      O Lopes que faz tantas acusações, porque não manda esta para o ambiente? Isso é que era um homem.
      E o Jano que veio cá com a Apolónia, que anda sempre em cima da etar do rio dos cavalos e com esta aqui tão perto e estando Aldeia a mandar a caca para a terra dele, nem piu diz. Mostrem hombridade e rectidão para poderem ser levados a sério. A trampa jorra ali por todo o lado e está tudo bem? Que nunca mais falem em problemas ambientais.

      • Seixo

        Esse Jano sem pescoço agora anda a querer governar o país.

        Vergonhoso o que se pode dizer.

        Verticalidade é coisa que vai faltando.

        • Etaríssimo

          Como seixo, serás mais duro que o granito?
          Até porque só sabes debitar…aquilo que a tua ETAR anda a debitar há muito.
          Se não fosses seixo, apenas por esse exemplo que tens à beira do teu próprio nariz, saberias que o problema não é só esse, aquele que o teu nariz – e má língua- já não conseguem detectar, tal é a carga de adaptação, e servidão, quer o cheires, quer a proves.
          O problema, caro seixo, também tem que ver com o xisto…e, como deves calcular, com todas as rochas existentes no concelho.
          Esse sim: todas as ETARs deste concelho devem estar a funcionar como a tua – mais cheiro, menos cheiro, mais bosta, menos bosta.
          E, quer queiras , quer não, esse é um problema da autarquia.
          E parece que a tua está mesmo mal.
          Como todas as outras.
          Por desleixo da câmara – ou será que “esta câmara” alguma vez se preocupou com isso?

      • Tonhó

        Vai aparecer um voto no sim

        • Brincalhão

          Ó Tanhanho, é porque votaste de outro IP, mas já tiraste o voto de quem daí vota.
          Dá a volta a todas as casas que tenham rede wi-fi e votas de lá.
          Mas o programa só deixa votar um ip uma vez.

      • Tonhó

        E agora um no não

      • António Lopes

        “Estimado Conterrâneo”: Não viu umas fotos com o Lopes lá? Já dizem que o Jornal só dá Lopes,acha que deve vir para aqui tudo o que faço? Ando há meses para saber os custos dos esgotos e não me dizem nada.Já denunciei a tudo o que é autoridade.Só que leva anos a resolver-se alguma coisa.Se isto funcionasse ao ritmo da minha vontade onde é que isto já ia..! Depois isto era com a Àguas do Zezere e Côa. Agora ,mudou em Junho, não sei se tudo se parte,Informação só a saca rolhas e com queixas..! Se fosse fácil….

        • Vilafranquense

          E porque é que esta merdice não tem direito a queixa. Para mim é muito mais grave do que os rios, do que as lonas, do que os sacos BLCiados, do que os valores das águas.
          Vão brincar com outro, uma porcaria a deitar trampa para fora e junto à terra dos que mais barulho fazem e afinal estão castrados pelo Batista e pelo Alex.
          Vão dormir.

          • António Lopes

            Mas quem é que disse que não tem queixa? Tem queixa e tem que ter solução…Essa é que é importante…Não h´assim tantos anos que saia a montes atrás da igreja e do cemitério velho.Roma e Pavía não se fizeram num dia.A prioridade, agora,é para uma Expo Concertos e para o comércio de Natal local,para dar uns “capuchinos vermelhos” no Natal..Depois, logo se trata dos esgotos..

  • Politicalex

    Só se és tu…Se isso fosse assim..ui ui…já tentei e até entra… só que depois,pimba, volta para trás…Experimenta…Se resultar chama-me … Quero ver…