AGIR promove encontro inter-famílias

Com encontro marcada para as 14h30, na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, a iniciativa de cariz inter-familiar visa promover um espaço de convívio, destinado a reconhecer socialmente as famílias pelos contributos que têm manifestado em todo o processo de intervenção social e escolar, desenvolvido desde o arranque do projecto, em 2004.

Durante a tarde serão desenvolvidas inúmeras actividades lúdicas, pedagógicas e culturais, envolvendo pais, filhos e comunidade local com a participação de alguns dos Grupos Socioculturais, nomeadamente: Cantares de Nogueira do Cravo, Cotovias de Alvôco de Várzeas, Tunas de Santo António do Alva, Grupo de Jovens de Oliveira do Hospital, Grupo de Teatro e Escuteiros.

Na iniciativa participam ainda jovens voluntários que realizarão actividades junto das crianças e jovens, bem como a Ludoteca de Seia com ateliers lúdico-pedagógicas dirigidos para os mais pequenos.

As crianças e jovens beneficiarão de algumas lembranças oferecidas pelas Juntas de Freguesia e estabelecimentos comerciais locais.

A actividade encerrará com um lanche convívio oferecido pelos diversos estabelecimentos comerciais locais que aderiram à iniciativa. O encontro conta ainda com o apoio da Câmara Municipal, Associação dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital e Juntas de Freguesia.

LEIA TAMBÉM

Caça praticamente proibida no concelho de Oliveira do Hospital até Maio de 2018

A caça está proibida até 31 de Maio de 2018 nas zonas consumidas pelos fogos, …

Capoula Santos apresentou em Oliveira do Hospital novas medidas de apoio aos agricultores afectados pelos fogos

O Ministro da Agricultura apresentou, ontem, em Oliveira do Hospital, as novas medidas de apoio …