Agirarte até 30 de Dezembro em Oliveira do Hospital

… que na comemoração do 10º aniversário apresentou o seu site na internet – www.ohs21.org.

Na 11ª edição da iniciativa, o objectivo mantém-se e passa por levar “de forma despreocupada, mas com elevado sentido de responsabilidade, a arte a todos aqueles que a vêem como algo mais que mero acessório, como algo que também lhes pertence e preenche”. É assim que o presidente da direcção da OHs.XXI encara o festival que conta com a estreita colaboração dos comerciantes e empresários concelhios, que disponibilizam os seus espaços públicos para a exposição das obras de arte. A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital também contribui com a atribuição do “Prémio Município Agirarte” e que é entendido por Luís Antero como “uma importante forma de reconhecimento artístico para quem participa no festival”. “Guarda do Vinho”, da autoria de Henrique do Vale, foi entre as 12 telas colocadas a concurso a que conquistou o prémio do município e pode ser apreciada até ao fim do mês na Casa da Cultura César Oliveira.

O Agirarte está presente um pouco por todo o cocelho até 30 de Dezembro, nomeadamente, no Restaurante Cristina, Café Espingarda, Casa da Cultura, Café Portugal, Livraria Apolo, Pastelaria Império, Café Colcurinho, Hotel São Paulo, Europa Bar e Hotel Quinta da Geia.

www.ohs21.org

Em dia de comemoração do aniversário – 6 de Dezembro – a Associação Cultural e Multimédia de Oliveira do Hospital apresentou o seu site na Internet, convidando a uma espreitadela em www.ohs21.org.

A página reúne o essencial da informação relativa à associação e respectivas actividades.

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …