Em contagem decrescente para o final do ano lectivo, o Agrupamento de Escolas do Vale do Alva já definiu o programa da festa que põe termo às actividades escolares.

 

Agrupamento de Escolas do Vale do Alva encerra ano lectivo em festa

Imagem vazia padrãoAo contrário do que é habitual, as portas da escola sede abrem-se às 20h00 do dia 18 de Junho para a realização de um sarau gímnico e actuação da banda da escola e da Filarmónica de Côja.

Aberto a toda a comunidade, o programa reserva para dia 20 de Junho, pelas 09h00, no parque de Alvôco de Várzeas a dinamização de actividades ao Ar Livre orientadas pelo grupo Vivaventura, com destaque para canoagem, escalada, slide, jogos e peddy paper. Pelas 19h00, no recinto da escola, terá lugar um jantar convívio para toda a comunidade escolar, incluindo os pais dos alunos. Seguem-se as Marchas Populares com a participação dos alunos do 1º Ciclo de Ensino Básico e do Jardim-de-infância de Penalva de Alva. Na mesma noite, decorrerá ainda a apresentação dos desportos gímnicos e a segunda edição do Festival da Canção Jovem.

LEIA TAMBÉM

Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das …

Amianto vai ser retirado da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, oposição critica “timing”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciou ontem que assinou um contrato de adjudicação …