Em contagem decrescente para o final do ano lectivo, o Agrupamento de Escolas do Vale do Alva já definiu o programa da festa que põe termo às actividades escolares.

 

Agrupamento de Escolas do Vale do Alva encerra ano lectivo em festa

Imagem vazia padrãoAo contrário do que é habitual, as portas da escola sede abrem-se às 20h00 do dia 18 de Junho para a realização de um sarau gímnico e actuação da banda da escola e da Filarmónica de Côja.

Aberto a toda a comunidade, o programa reserva para dia 20 de Junho, pelas 09h00, no parque de Alvôco de Várzeas a dinamização de actividades ao Ar Livre orientadas pelo grupo Vivaventura, com destaque para canoagem, escalada, slide, jogos e peddy paper. Pelas 19h00, no recinto da escola, terá lugar um jantar convívio para toda a comunidade escolar, incluindo os pais dos alunos. Seguem-se as Marchas Populares com a participação dos alunos do 1º Ciclo de Ensino Básico e do Jardim-de-infância de Penalva de Alva. Na mesma noite, decorrerá ainda a apresentação dos desportos gímnicos e a segunda edição do Festival da Canção Jovem.

LEIA TAMBÉM

Jovens cientistas da EPTOLIVA de Tábua desenvolvem Compósito Antisséptico e conquistam segundo lugar na XI Mostra Nacional de Ciência

Jovens estudantes da Eptoliva, na Tábua, no distrito de Coimbra, desenvolveram uma solução desinfectante a …

A escola ou a escolinha (?). Autor: António Ferro.

Durante várias décadas, fui assistindo às mudanças (algumas drásticas e escusadas) no sistema de ensino …