Águas do Zêzere e Côa distinguida pela qualidade da Água

A empresa Águas do Zêzere e Côa (AdZC) recebeu o Selo de Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano 2013. A distinção foi entregue, em Lisboa, no decorrer da 8ª Expo Conferência da água promovida pela ERSAR (Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos) .

O júri decidiu atribuir do selo de “Qualidade exemplar da água para consumo humano”, pela primeira vez, a 61 entidades gestoras de serviços de abastecimento público de água, comprovando desta forma a qualidade do serviço de abastecimento de água prestado pela AdZC.

No seguimento deste galardão de reconhecimento e confiança, a Águas do Zêzere e Côa promete “continuar empenhada no cumprimento da sua missão e dos objetivos estratégicos de universalidade, continuidade e qualidade do serviço, com preocupações ao nível da responsabilidade social e proteção dos valores ambientais”.

“No âmbito da eficiência operacional, a empresa continua a adotar medidas e ações de racionalização dos custos, sem comprometer a qualidade do serviço prestado, desenvolvendo esforços para minimizar os impactes da sua atividade, contribuindo, assim, para o uso eficiente do recurso, o controlo e prevenção da poluição e consequente melhoria da qualidade de vida das populações”, refere a AZC em comunicado.

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …

  • Bernardo

    Notícias de Coimbra, 11/12/13
    Oliveira do Hospital com cadastro
    O cadastro predial em sete municípios tem um montante disponível de mais de 14 milhões de euros, tendo o Conselho de Ministros estabelecido que em 2013 essa tarefa não deve[…]