Alberto Queiroz e José Gaspar venceram torneio de ténis Páscoa 2009

Alberto Queiroz (Clube de Ténis da Figueira Foz) e José Gaspar (CT de Choupal) foram a dupla vencedora, na modalidade de pares masculinos, no torneio de ténis de Páscoa, derrotando na final a dupla Sérgio Paiva (GC Vilacondense) e Luís Pinho (AAU Aveiro) por 6/3, 6/4.

Na modalidade de singulares masculinos, o atleta José Gaspar venceu Alberto Queiroz por 6/1, 6/0. Os jogos realizaram-se no Complexo das Piscinas Municipais de Oliveira do Hospital, em Vila Franca e no paradisíaco court da Pousada do Convento do Desagravo, em Vila Pouca da Beira.

Este torneio faz parte do calendário da Federação Portuguesa de Ténis, nível C, com o nº 20614, e contou com a presença de 15 atletas federados, entre os quais o actual presidente da Federação Portuguesa de Ténis, José Maria Calheiros, do Clube VII.

Entre os atletas inscritos destacavam-se Carlos Pinto (CD S. Bernardo), nº 22 do ranking nacional e 1º cabeça de série, José Gaspar (CT de Choupal), nº 25 e 2º cabeça de série, André Alexandrino (CD S. Bernardo), nº 49 e 3º cabeça de série, e Alberto Queiroz (CT da Figueira da Foz), nº 55 e 4º cabeça de série.

O próximo torneio do calendário da Federação Portuguesa de Ténis, organizado pelo Clube de ténis de Oliveira do Hospital, realizar-se-á nos dias 29 e 30 de Agosto.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …