Aluna da Eptoliva venceu concurso de postais digitais de Natal

Aluna da Eptoliva venceu concurso de postais digitais de Natal

Diana Pereira, aluna do 2.º ano do curso profissional de Técnico de Design, variante Equipamento, na EPTOLIVA, venceu o concurso “Postal de Natal Digital” dirigido aos alunos do 3.º Ciclo, do Ensino Secundário e do Ensino Profissional do concelho. Esta aluna saiu vencedora no evento promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital que contou com oito postais de Natal a concurso.

O concurso “Postal de Natal Digital”, segundo a autarquia, constitui “um instrumento de promoção da criatividade dos jovens e de estímulo ao seu espírito empreendedor e solidário, enquadrado na época natalícia” e teve por objectivo “promover a criatividade na concepção de trabalhos artísticos a partir da utilização das Tecnologias Informáticas”. Este postal será enviado pelo Município de Oliveira do Hospital nesta quadra.

Diana Pereira, a título de prémio, vai receber um Cartão Jovem Municipal, oito sessões de cinema à escolha e oito entradas nas piscinas municipais, além de um livro à escolha editado pelo município. Os restantes concorrentes vão receber entradas grátis para o cinema e para as piscinas municipais, além de um livro à escolha editado pelo município sendo que todos os participantes receberão um certificado de participação.

LEIA TAMBÉM

Cid Teles, a cigarra do Triste Fado: Notas conclusivas. Autor: Renato Nunes.

Quando Cid Teles faleceu, em 2009, tinha já completado a provecta idade de 98 anos. …

Cid Teles, a cigarra do Triste Fado: Na imprensa. Autor: Renato Nunes

Se compulsarmos o arquivo de A Comarca de Arganil, que já foi parcialmente disponibilizado em …