Alunos da ESTGOH vencem Projecto Seed

 

Filipe, Paulo Costa e Sandrina Rodrigues foram os alunos do Mestrado em Marketing e Comunicação que viram o seu trabalho ficar classificado no 1º lugar do projeto Seed, promovido pelo grupo JMV. “Gatão Eternamente Jovem” foi o grande vencedor.

Paralelamente, também o trabalho “Gestão e Marketing”, realizado pelos alunos do referido mestrado, Ana Freitas, Cidália Lourenço, Isabel Couceiro e Márcia Cuco, foi premiado com uma menção honrosa. Ambos os trabalhos foram orientados pelos professores Francisco Silva e João Costa, no âmbito das unidades curriculares de Marketing Estratégico e de Marketing Research do Mestrado de Marketing e Comunicação.

O Mestrado em Marketing e Comunicação teve a sua primeira edição no ano letivo 2010/2011, numa parceria entre a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) e a Escola Superior de Educação de Coimbra.

Durante aquele período, foram mais de 230 os alunos, provenientes de 16 Instituições de Ensino Superior nacionais e internacionais, que participaram no Projecto Seed.

Em causa está um projeto que – conforme informação disponibilizada pela ESTGOH – visa a partilha de conhecimento e a aproximação entre o mundo académico e o meio empresarial, estimulando a inovação, a criatividade e o conhecimento.

LEIA TAMBÉM

Os pais da exclusão… Autor: Renato Nunes

Biblioteca Nacional de Lisboa, 29 de Setembro de 2017. Depois de mais um dia de …

Coligação liderada pelo CDS preocupada com empreitada da retirada do amianto das escolas de Oliveira do Hospital

A Coligação Construir o Futuro (CDS-PP / MPT / PPM) está “preocupada e apreensiva” com …