Alunos da Secundária de Oliveira do Hospital venceram concurso “BP Segurança ao Segundo”

A equipa “Hi-Tec Boys” da Escola Secundária de Oliveira do Hospital arrasou na final do concurso “BP Segurança ao Segundo”, disputada ontem em Coimbra, com o spot publicitário alusivo à “condução sob efeito de álcool e drogas”.

Desafio superado. É este o resultado da participação do grupo “Hi-Tec Boys” da Escola Secundária de Oliveira do Hospital no concurso promovido pela BP Portugal, em parceria com o Automóvel Club de Portugal, a Fórum Estudante, a Associação Salvador, com o apoio institucional da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária. Em causa está o concurso “BP Segurança ao Segundo” que desafiou os estudantes do ensino secundário à criação de cartazes e spots de vídeo alusivos à temática da prevenção e segurança rodoviárias.

Depois de superar todas as fases do concurso que contou com o envolvimento de mais de uma centena de escolas de todo o país, a equipa oliveirene (Hi- Tec Boys) disputou ontem a final, na Escola Superior de Educação de Coimbra, juntamente com as equipas de Porto de Mós, Viseu, Guimarães e Stª Mª de Lamas. Uma final em que a equipa de Oliveira do Hospital conseguiu “levar a melhor”, assegurando assim a transmissão do seu spot publicitário na SIC e SIC radical. A equipa vai também marcar presença no programa “Curto circuito” da SIC radical, no próximo dia 18 de junho.

Um resultado que muito orgulha Manuel Machado, professor e coordenador da equipa vencedora. “Todos se empenharam ao máximo e demonstraram um grande espírito de entreajuda, o resultado foi excelente”, disse o responsável, garantindo que estaria orgulhoso fosse qual fosse o resultado.

LEIA TAMBÉM

Raul Alarcon conquistou camisola amarela em Oliveira do Hospital e Marcelo Rebelo de Sousa concentrou atenções

O espanhol Raul Alarcon (W52-FC Porto) foi hoje a grande figura da Volta a Portugal …

Os pais da exclusão: o choque de civilizações. Autor: Renato Nunes

O (escasso) debate entre David Rodrigues e Luís de Miranda Correia, no passado mês de …

  • Sérgio Correia

    Parabéns a todos os envolvidos.