Alunos de Mestrado em Marketing e Comunicação distinguidos no Projecto Seed

 

As duas equipas finalistas foram distinguidas com o primeiro prémio (Ouro) e uma menção honrosa, numa edição em que participaram 556 alunos de 27 instituições de ensino superior e apenas 7 trabalhos foram distinguidos.

O primeiro prémio foi atribuído ao trabalho “Lello: Como cativar o novo tipo de consumidor: mais exigente, mais jovem e até feminino”, da autoria dos alunos Marta Cunha, Cátia Figueiredo, Fábio Brito, Márcia de Oliveira, Vânia Pinho e Fernanda Salgueiro e orientado pelos docentes Nuno Fortes e João Costa.

A menção honrosa premiou o trabalho “Café Torrié – Responsabilidade Social”, realizado pelos alunos António dos Santos, Rui Dimas, Tiago Amador, João Duarte e Salomé Sério e orientado pelo docente Daniel Gomes.

Em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com, o presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), Carlos Veiga, destaca a importância da participação no projeto Sedd. “Tem permitido acentuar a vertente profissionalizante do curso de mestrado e reforça a aposta na forte interação com o setor empresarial”, sublinha.

O Projecto Seed é promovido pelo Grupo JMV com o objetivo de aprofundar a aproximação entre o mundo empresarial e o académico, estimulando a inovação e o conhecimento nas áreas de negócio em que atua (café e vinhos) e fomentando a troca de experiências entre os dois meios. Através do desenvolvimento deste projecto, o Grupo JMV procura promover o espírito pragmático e funcional dos jovens estudantes universitários, fomentando a sua capacidade de aplicação – de forma inovadora e criativa – de conceitos apreendidos na sua formação a um contexto empresarial.

LEIA TAMBÉM

Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das …

Amianto vai ser retirado da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, oposição critica “timing”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciou ontem que assinou um contrato de adjudicação …