Alvôco de Várzeas: Homem agrediu a esposa e deu facadas nos sogros

Problemas conjugais terão estado na origem da agressão à facada de que foi vítima um casal, na localidade de Alvôco de Várzeas, perpetrada pelo próprio genro, com idade na casa dos 30 anos. A informação foi confirmada pelo Sargento-mor do Destacamento Territorial da GNR da Lousã, segundo o qual o sogro terá ficado ferido num braço e a esposa nas mãos.

O sucedido ocorreu na manhã de ontem, pelas 11h00, quando – segundo apurou o correiodabeiraserra.com junto de populares – o agressor se terá deslocado a casa dos sogros para falar com a esposa, com quem tem dois filhos menores, que ali se encontrava há alguns dias devido a discórdias entre ambos. Segundo adiantaram, a conversa terá extravasado para a agressão, ao ponto de os pais da rapariga intervirem em sua defesa. “Ele agrediu os três”, contou um habitante local, contando que a família em questão “nunca deu que falar na freguesia”.

Posta de parte, não está contudo – como adiantou Lucénio Martins e o mesmo popular – perturbações psíquicas que têm vindo a afectar o agressor. “O genro foi ontem encaminhado para a psiquiatria dos Hospitais da Universidade de Coimbra”, disse o Sargento-mor da Lousã, acrescentando que os sogros deram também entrada no Centro de Saúde da cidade, tendo sido encaminhados para o Instituto de Medicina Legal.

De acordo com Lucénio Martins, o assunto continua sob investigação.

LEIA TAMBÉM

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …