AM de Oliveira do Hospital vai apreciar subsídio para aquisição de terreno para ampliação do cemitério de Lagos da Beira

A apreciação e votação de subsídio de dez mil euros à União das Freguesias de Lagos da Beira e Lajeosa para apoiar a aquisição de um terreno destinado às obras de ampliação do cemitério da localidade de Lagos da Beira vai ser um dos pontos da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital que vai decorrer a partir das 14h30 na próxima sexta-feira.

A reunião vai também servir para apreciar a proposta de atribuição de um subsídio à Freguesia de Seixo da Beira, como apoio às obras de construção da Casa Mortuária das Seixas, bem como o respectivo acompanhamento técnico, no montante de 26.473,50 euros. Este valor corresponde a 50 por cento do valor total da adjudicação (52.947,00 euros), e será libertado de acordo com a evolução dos trabalhos e respectivos autos de medição elaborados pelos serviços técnicos do Município.

Em cima da mesa estará também a alteração ao Mapa de Pessoal da Câmara Municipal para o Ano 2018, com a aplicação do Programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários.

LEIA TAMBÉM

Feridos nos fogos que afectaram Oliveira do Hospital estão isentos de taxas moderadoras e têm medicamentos gratuitos

As vítimas dos incêndios de Junho e de Outubro do ano passado, que afectaram, entre …

Oliveirense Paulo Campos entre ex-governantes de Sócrates sob escuta e pode vir a ser constituído arguido

O processo que investiga Parcerias Público-Privadas Rodoviárias, ao fim de sete anos, está na recta final …

  • António Lopes

    Dito de outra maneira, hoje, é “Dia de Missa”. “Santo Alexis” que legalmente ali está, ou devia estar, para responder aos “irmãos”, vai dizer a costumada “missa”. Depois vai tratar-se do futuro da “alma dos defuntos” e preparar-lhes o “eterno descanso”. Subsídio para a Casa Mortuária e alargamento do cemitério..! Tudo a condizer..! Mais palavras para quê..?