AM de Oliveira do Hospital vai apreciar subsídio para aquisição de terreno para ampliação do cemitério de Lagos da Beira

A apreciação e votação de subsídio de dez mil euros à União das Freguesias de Lagos da Beira e Lajeosa para apoiar a aquisição de um terreno destinado às obras de ampliação do cemitério da localidade de Lagos da Beira vai ser um dos pontos da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital que vai decorrer a partir das 14h30 na próxima sexta-feira.

A reunião vai também servir para apreciar a proposta de atribuição de um subsídio à Freguesia de Seixo da Beira, como apoio às obras de construção da Casa Mortuária das Seixas, bem como o respectivo acompanhamento técnico, no montante de 26.473,50 euros. Este valor corresponde a 50 por cento do valor total da adjudicação (52.947,00 euros), e será libertado de acordo com a evolução dos trabalhos e respectivos autos de medição elaborados pelos serviços técnicos do Município.

Em cima da mesa estará também a alteração ao Mapa de Pessoal da Câmara Municipal para o Ano 2018, com a aplicação do Programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários.

LEIA TAMBÉM

Rui Rio considerou imoral o que se está a fazer às vítimas dos incêndios durante visita a Oliveira do Hospital

O líder do PSD considerou hoje durante uma visita a Oliveira do Hospital imoral e …

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

  • António Lopes

    Dito de outra maneira, hoje, é “Dia de Missa”. “Santo Alexis” que legalmente ali está, ou devia estar, para responder aos “irmãos”, vai dizer a costumada “missa”. Depois vai tratar-se do futuro da “alma dos defuntos” e preparar-lhes o “eterno descanso”. Subsídio para a Casa Mortuária e alargamento do cemitério..! Tudo a condizer..! Mais palavras para quê..?