Fonte: Página do facebook de José Carlos Alexandrino

António Costa deverá visitar Oliveira do Hospital depois do dia 13 de Maio para dar conforto à recandidatura de José Carlos Alexandrino

O primeiro-ministro António Costa deverá deslocar-se a Oliveira do Hospital, como havia referido o presidente da autarquia José Carlos Alexandrino, depois do dia 13 de Maio, altura em que o Papa Francisco visita Fátima, apurou o CBS junto de uma fonte próxima do processo, a qual garantiu que antes dessa data a agenda do primeiro-ministro não o permite. “Será em Maio, provavelmente junto ao final do mês “, frisou a mesma fonte.

A visita do chefe de Governo, recorde-se, servirá, para dar outro conforto à recandidatura de José Carlos Alexandrino, esperando o autarca que António Costa assuma sem rodeios a construção efectiva do IC6 nos próximos tempos. Essa foi, uma das condições que José Carlos Alexandrino colocou para entrar na corrida por um terceiro mandato nas listas do PS.

Na última Assembleia Municipal José Carlos Alexandrino já tinha garantido que a visita de António Costa era uma certeza, apenas não podendo referir qual a data. Na altura aproveitou também para explicar que nunca o município de Oliveira do Hospital teve alguém num cargo tão importante na CIM Coimbra como o que ele ocupa, o lhe terá permitido mais um encontro com o chefe do Governo em Cantanhede e com o ministro da educação quando se deslocou ali como representante daquela comunidade.

LEIA TAMBÉM

CDU: “Julgamos demasiado sem vergonha utilizar uma inauguração pública para os candidatos de um partido [PS] se promoverem”

O candidato à Assembleia de Freguesia de União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …

João Brito atónito com “campanha eleitoral a favor do PS” por parte da Câmara ao aprovar hoje mais 10 subsídios a instituições

O vereador do PSD João Brito está atónito com aquilo que classifica de falta de …

  • António Lopes

    Pessoalmente, também acredito que o António Costa não morra, sem passar por Oliveira do Hospital.Quando, datas concretas, nada..!

    Faz sentido ele vir depois de 13 de Maio. Com a benção do Papa e um milagre da Nossa Senhora, quem sabe, não é desta que o IC sai..!

    Também acredito que venha e diga que faz o IC. Mas Senhor Presidente: O Sócrates não lho garantiu enquanto trinchavam um leitãozito, na Mealhada?Há quanto tempo foi..? O nosso conterrâneo, Paulo Campos, quantas vezes o garantiu? Só em 2011 garantiram em mais de seis locais, aqui à volta.Coimbra, Mealhada, Viseu,Seia, Oliveira, pelo menos.
    Ele vem, garante o IC. Isso vale o quê?
    O Senhor ainda há dias garantiu que começava a obra no dia seguinte, requalificação da N17. E? Desde que dê votos, no PS , mente-se com o mesmo à vontade como se fala a verdade.

  • António Lopes

    Pois… parece que a coisa já nem com a Senhora de Fátima…Afinal, isto, tudo tem pés e anda..! Está explicado..! Como dizia o poeta: “Outros valores mais altos se alevantam”…Vou dar uma de Cavaco…”Raramente me engano”..!

    • Cá se fazem…

      A questão que se coloca não é se o Costa vem. Pertinente é saber se acabam o mandato..!

  • Sódio

    O Alex ainda vai ter a promessa do IC6 e depois não vai poder ir por causa da judite.
    A judite não sai da câmara, já foi aos peres, ao guerra, a campus de Lagares…
    Depois é o ódio, só veem ódio. E o milho??? Já não se vê?

  • Justiça

    Será que o Costa ainda vem a tempo de dar início às reparações da EN17?
    Não se encontrará cá com a Judite? Ou também vem visitar o pavilhão dos Peres, a urbanização do Guerra e as existências da BLC3?
    Isso era um espectáculo. Era uma coisa gira.