António Costa envia SMS a militantes do PS por causa da detenção de Sócrates

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, segundo a SIC Notícias, terá enviado uma mensagem escrita aos militantes do PS. Na SMS, o líder socialista pede para que não seja confundida amizade com acção política do PS.

“Caras e caros camaradas, estamos todos por certo chocados com a notícia da detenção de José Sócrates. Os sentimentos de solidariedade amizade pessoais não devem confundir a acção política do PS. Ao PS cabe concentrar-se na sua acção de mobilizar Portugal, não afirmação de alternativa ao governo e a sua política”, dá conta a SIC Notícias.

O antigo primeiro-ministro, recorde-se, foi esta noite detido, no aeroporto de Lisboa, por suspeita de alegados crimes de corrupção, fraude fiscal agravada, branqueamento de capitais e falsificação de documentos, tal como demos conta ontem. Isto quando hoje cerca de 47 mil militantes socialistas elegem António Costa, candidato único, para o cargo de secretário-geral do PS.

LEIA TAMBÉM

Faleceu a romancista Ermelinda da Silva

A romancista Ermelinda da Silva natural de Vila Franca da Beira faleceu ontem e funeral …

Um ferido grave e outro ligeiro num despiste em Tábua

Um despiste esta tarde (18h04) na Estrada Municipal 1304, na freguesia de Vila Nova de …

  • Guerra Junqueiro

    Como é que sendo agora tão óbvio que Sócrates tinha estado envolvido em X e em Y, que ostentava uma vida que os seus rendimentos não explicavam que isto assim e aquilo assado também se considerou óbvio há menos de um mês que o PR o devia condecorar?

    Cumprimentos
    Guerra Junqueiro