António Costa visita Góis no próximo sábado

A Câmara Municipal de Góis acaba de confirmar a presença do primeiro-ministro na cerimónia de lançamento da primeira pedra do Parque Municipal de Góis. A notícia, avançada pela Comarca de Arganil, refere que o chefe de Governo estará naquele concelho pelas 10 horas do próximo sábado.

Esta visita surge dois dias depois de o mesmo ter cancelado uma outra aos municípios de Tábua e Oliveira do Hospital, onde deveria visitar algumas empresas, nomeadamente o grupo Aquinos, a Davion e a BLC3.

LEIA TAMBÉM

Alexandrino acusa alguns médicos de “boicote” ao SAP “numa tentativa de ele fechar” e coloca em causa qualificação de um clínico

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital teceu hoje duras críticas a “alguns …

Saúde em Oliveira do Hospital continua envolta em crise, utentes queixam-se e presidente da Câmara reconhece que solução não está nas mãos da autarquia

Uma utente não conseguia disfarçar a sua indignação por não ter, mais uma vez, conseguido a …

  • António Lopes

    Mas, visita mesmo? Então vai dar uma “saltada” a Oliveira para o nosso Prsidente ganhar coragem para a entrevista à Boa Nova? E ao CBS vai dar alguma? Conhecendo-se o espírito e cultura democraticas quero pensar que vai haver um tratamento igualitário… hehehe.!

    • Só em Oliveira

      Convidaram-no? E ao resto dos eleitos?
      Melhor, sabiam que a BL3 ia ser inaugurada?

      • António Lopes

        Convidaram, sim Senhor.Hoje de manhã..! Mas, estou em Cabo Verde.Só há avião à meia noite, duas da manhã de Portugal.Lugares,ultimamente só com muito prazo, por isso não tenho ido às AMs.Mesmo que conseguisse, de um dia para o outro, cerca de mil euros.às vezes mais. “tá” a ver..? E logo para ir à BLC onde sou “muito querido”..!
        Com 24 horas para uma visita do Senhor Primeiro Ministro, vou pelo mal menor… isto é que é uma organização..!